Momento +

Lider do Brasileirão com 38 pontos Atlético MG encerra preparativos neste sábado para enfrentar o Ceará amanhã no Castelão em Fortaleza

Publicados

em

Líder isolado do Brasileirão com 38 pontos, o Atlético-MG segue focado na competição para abrir uma vantagem cada vez mais na tabela.

O elenco foi ao campo nesta sexta-feira(20) para se preparar para o  duelo, contra o Ceará, no Castelão, neste domingo(22), as 16 horas.

Ainda com muitos desfalques, inclusive o treinador argentino Jorge Sampaoli e sua comissão técnica, Leandro Zago vai precisar quebrar a cabeça para montar o time.

A boa notícia está na volta de Alonso e Savarino, que defenderam suas respectivas seleções e já treinaram com o restante do elenco.

Ao todo, são oito desfalques pelo novo coronavírus – 21 casos totais dentro do clube. A equipe realizou uma nova bateria de exames nesta sexta-feira(20), decorrente do surto que passou o Galo. Os exames devem sair neste sábado(21). Além dos infectados pela covid-19, Tardelli e Mariano estão lesionados e também não jogam.

O Galo ainda treinou na manhã deste sábado antes de embarcar para Fortaleza. Os alvinegros já venceram o Ceará no primeiro turno da competição, por 2 a 0.

Leia Também:  Outra: Por ciúmes marido mata esposa com três perfurações de canivete no tórax chama a polícia e confessa o brutal assassinato

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento +

Outra: Marido sai para trabalhar de madrugada deixa esposa dormindo, tenta contato não consegue e ao ir em casa encontra mulher morta

Publicados

em

Adriana Aparecida de Souza Silva, 27, foi encontrada morta no começo da tarde desta segunda-feira (30), em sua casa, no bairro Cidade Alta, em Reserva do Cabaçal, municipio de Mato Grosso.

A vítima estava com várias perfurações de faca pelo corpo, que foi encontrado pelo marido, que voltou do trabalho após Adriana não atender suas ligações. O caso é investigado.

De acordo com as informações, a Polícia Militar da cidade foi acionada via 190 para atender um crime de homicídio. Chegando no local, encontrou Adriana na cama, com várias perfurações de faca, já sem vida.

A cena do crime foi isolada e  a Perícia Oficial e Polícia Civil da cidade de Araputanga MT, municipio vizinho,  acionada para o caso. Aos militares, o marido da vítima contou que saiu para trabalhar por volta das 4h30, como de costume, e a deixou dormindo.

Mas, já por volta das 8h, passou a ligar a para a esposa, que não atendeu. No decorrer da manhã, as ligações também não foram atendidas. O fato causou estranheza no homem, que aproveitou o horário de almoço e retornou para casa.

Leia Também:  Resolução do Conselho Nacional de Trânsito publicada no DOU reestabelece prazos para renovação de CNH vencida ao longo de 2020

Quando ele chegou e foi em direção ao quarto, já encontrou Adriana coberta de sangue e sem sinais vitais. A Polícia Civil assumiu a ocorrência e vai investigar o crime. Não há informações se a casa estava arrombada.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA