Momento +

Maníaco que estuprou e assassinou uma senhora de 74 anos no mês de março em Lucas do Rio Verde MT vai a júri popular, decide Justiça

Publicados

em

O homem acusado de estuprar e matar a idosa Salvina dos Santos Vidal, de 74 anos, que saiu de casa para caminhar em Lucas do Rio Verde,  no Mato Grosso, em março deste ano, vai a júri popular.

A idosa foi assassinada no dia 8 de março quando saiu para caminhar no início do dia e desapareceu.

O corpo dela foi encontrado sem roupas em um terreno baldio horas depois.

Adevanir Ferreira da Silva foi preso por policiais militares e civis no dia 27 de março no Distrito de Santiago do Norte, município de Paranatinga, a 411 km de Cuiabá. A Justiça de Mato Grosso decidiu mandar Adevanir a júri popular.

Ele responde por homicídio qualificado, cometido por motivo fútil, de maneira cruel, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e contra a mulher por razão de gênero, ou seja, feminicídio.

A Justiça decidiu ainda que o réu será julgado pelo crime de estupro. Também foi determinado na mesma decisão que  ele continue preso, mas pode recorrer da decisão.

Leia Também:  Mulher de 36 anos é estuprada no interior de oficina mecânica na madrugada desta sexta-feira(25) após sair de lanchonete em direção a rodoviária

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Momento +

Santos abre o placar na Vila Belmiro mas no inicio do segundo tempo Fortaleza empata e jogo pela 12ª rodada do Brasileirão termina em 1 x 1

Publicados

em

Santos e Fortaleza empataram por 1 a 1 na noite deste domingo(27), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Madson abriu o placar para o Peixe no primeiro tempo, mas o Leão empatou logo no começo da etapa final com Gabriel Dias. As duas equipes tiveram oportunidades para vencer a partida. O Peixe, é verdade, esteve mais perto disso. Mas a equipe de Rogério Ceni se segurou bem e também deu trabalho ao rival no campo de ataque.

Era previsto um time misto do Peixe contra o Fortaleza, por conta da partida decisiva contra o Olimpia (PAR), nesta quinta-feira (01), pela quinta rodada do grupo G da Conmebol Libertadores, porém apenas o lateral Pará e o meia Carlos Sánchez foram preservados e ficaram no banco de reservas. Além de Lucas Veríssimo, com um edema muscular, que desfalcou o clube.

Com isso, Cuca optou por manter o meio-campo com Diego Pituca como primeiro homem do setor, acompanhado de Jeam Mota, canhoto, atuando pelo lado direito, e Artuhr Gomes, destro, pela esquerda.

Leia Também:  Prazo para partidos políticos apresentarem pedido de registro de candidaturas às eleições de novembro próximo termina neste sábado(26).

O Alvinegro concentrou mais o jogo em seu campo de ataque, mas tinha dificuldade na criação nos primeiros 45 minutos. O Fortaleza pouco saiu pro jogo e aguardava as chegadas do Peixe, que, por sua vez, não conseguia encontrar muitos espaços. O time insistiu em descidas pela esquerda, mas Soteldo e Felipe Jonatan estava pouco inspirados.

 

 

Otavio ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA