Momento +

Mato Grosso registrou da última quarta até o inicio da noite desta quinta(26) mais 587 pessoas infectadas pelo coronavírus e 5 mortes

Publicados

em

Da última  quarta (25) para esta  quinta (26), Mato Grosso teve o aumento de 587 pessoas infectadas pelo novo coronavírus, além de 5 mortes.

Os Dados constam no boletim expedido pela  Secretaria de Estado de Saúde (SES). Ao todo, são 157.524 casos e 4.116 mortes em decorrência da doença.

Desses, 147.402 estão recuperados e outros 5.550 casos estão em isolamento domiciliar. Até essa quinta (26), 135 pacientes estão internados em UTIs públicas e 140 em enfermarias públicas. A taxa ocupação está em 33,50% para UTIs adulto e em 16% para enfermarias adulto.

Dentre os dez municípios com maior número de casos de Covid-19 estão: Cuiabá (34.604), Rondonópolis (11.659), Várzea Grande (11.146), Sinop (8.213), Sorriso (6.750), Lucas do Rio Verde (6.163), Tangará da Serra (6.053), Primavera do Leste (5.258), Cáceres (3.623) e Nova Mutum (3.334).

O documento ainda aponta que um total de 123.342 amostras já foram avaliadas pelo Laboratório Central do Estado (Lacen-MT) e que, atualmente, restam 176 amostras em análise laboratorial.

Leia Também:  Argentino: Santos estréia novo técnico Ariel Holàn na partida deste sábado as 19 horas no Morumbí diante do São Paulo pelo Paulistão

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

 

Momento +

Família emite nota pede orações para o Deputado estadual Sílvio Fávero que continua entubado em UTI da Amecor na capital infectado pelo Covid

Publicados

em

O deputado estadual MT Silvio Fávero  continua internado no Hospital Amecor em Cuiabá com complicações da covid-19.

Ele segue intubado, segundo boletim médico, divulgado nesta segunda-feira (8), às 10h00. O quadro do parlamentar é estável.

“Vamos sair dessa!” Com muita fé em Deus e com essas palavras, sempre confiante antes de ser intubado, o deputado estadual Silvio Fávero segue internado num hospital particular da Capital, com o mesmo quadro estável de ontem”, diz a nota divulga pela assessoria de imprensa do deputado.

“Familiares e amigos estão unidos em oração pela melhora do amigo, pai, marido, filho Silvio Fávero, que tem como uma das suas principais marcas o amor pelo trabalho e a alegria de viver. Todas as orações são importantes e bem-vindas não só para o amigo Silvio como para todas as famílias que estão vivenciando o agravamento do quadro de COVID-19, neste momento de colapso dos sistemas de saúde em todo país! UNIDOS NA FÉ: Pedimos a todos uma corrente de oração para nosso Silvio Fávero”, diz a nota.

Leia Também:  Com três vitórias em três jogos América mineiro vence o Pouso Alegre no Estádio municipal de Varginha e segue na liderança do campeonato

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA