Momento +

Timidamente chuvas em MT começam a amenizar o calor dos últimos dias e ajudar a combater as queimadas principalmente no pantanal

Publicados

em

A tímida chuva  que caiu neste domingo (20) sobre Cuiabá já ajudou a amenizar o forte calor registrado nos últimos dias. Agosto teve o dia mais quente desde 1911, com máxima de 42,7°C.

A chuva, apesar de tímida, também tirou do ar um pouco da fumaça vinda dos incêndios no Pantanal, que deixavam os dias mais cinzas. Para a semana que começa, a previsão é de mais dias chuvosos à tarde e à noite.

O site Clima Tempo, especializado em meteorologia, indica temperaturas entre 25°C e 33°C nesta segunda-feira (21) para Cuiabá.  Já nesta  terça-feira (22), os termômetros marcam entre 22°C e 34°C. Na quarta-feira (23), a mínima fica em 23°C e a máxima em 36°C.

Na quinta-feira (24), a mínima fica em 24°C e a máxima não passa dos 37°C. Na sexta-feira (25), a temperatura varia entre 25°C e 38°C. A chance de chuva fica entre 80% e 90% todos os dias, com maior possibilidade à tarde e à noite.

Em Chapada dos Guimarães,  municipio próximo a Cuiabá,  a mínima fica em 19°C e a máxima não passa dos 36°C durante a semana. Deve chover todos os dias.

Leia Também:  De virada Ceará vence Coritiba na noite deste sábado no Castelão em Fortaleza pela 18ª rodada do Brasileirão Série A

A previsão do tempo para Rondonópolis MT mostra variação entre 21°C e 36°C. Só não deve chover na sexta-feira(25).

Pancadas de chuva à tarde e à noite são previstas para todos os dias da semana em Cáceres (22). Os termômetros marcam entre 21°C e 38°C. Já em Sinop, deve chover todos os dias e a temperatura varia entre 22°C e 36°C.

 

Otavio Ventureli(da redação com cimatempo)

Momento +

De virada o Grêmio derrota o Athletico PR na noite deste domingo(25) na Arena da Baixada em Curitiba pela 18ª rodada do Brasileirão

Publicados

em

O Grêmio venceu o Athletico por 2 a 1, de virada, na noite deste domingo925), na Arena da Baixada, pela 18ª rodada do Brasileirão.

O Furacão até saiu na frente com um golaço do atacante Carlos Eduardo, mas o Tricolor gaúcho virou com gols do zagueiro Thiago Heleno (contra) e do atacante Ferreira.

O atacante Pepê, que entrou no intervalo, deu novo gás aos visitantes e teve papel fundamental para o resultado. Com o resultado, o Grêmio entra na parte de cima da tabela e deixa o Athletico no Z-4.

Com a derrota, o Athletico fica na 18ª posição, com apenas 16 pontos. O Furacão, agora, volta as atenções para a Copa do Brasil. O Furacão recebe o Flamengo na quarta-feira(28), às 21h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das oitavas de final.

O próximo jogo do clube pelo Brasileirão será contra o Sport. A partida da 19ª rodada está marcada para sábado, às 16h, na Ilha do Retiro.

O Grêmio chega aos 24 pontos, entra na parte de cima da tabela e sobe para o nono lugar, com 24 pontos. O Tricolor, agora, também tem compromisso pela Copa do Brasil: contra o Juventude, às 21h30 de quinta-feira(28), no Alfredo Jaconi, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Leia Também:  De virada Ceará vence Coritiba na noite deste sábado no Castelão em Fortaleza pela 18ª rodada do Brasileirão Série A

O próximo desafio do Grêmio pelo Brasileirão será contra o Bragantino. O jogo da 19ª rodada será na segunda-feira(02), às 20h, na Arena do Grêmio.

 

Otavio Vetureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA