Momento +

Milhares de pessoas acompanham o Presidente Jair Bolsonaro em visita ao Maranhão nesta quinta(29): “Agora, virei Boiola”

Publicados

em

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma piada preconceituosa nesta quinta-feira (29) em sua primeira visita oficial ao Maranhão.

Enquanto se encaminhava para o segundo compromisso do dia, saindo da capital São Luís rumo à cidade de Imperatriz, Bolsonaro se expressou de forma homofóbica após beber um copo do guaraná Jesus, bebida típica do estado.

Em meio a uma grande aglomeração de pessoas e sem usar máscara, o presidente se divertiu com a cor rosa da bebida. Logo após beber os primeiros goles, ele começou a fazer piadas com as pessoas próximas enquanto sua equipe fazia uma transmissão ao vivo em suas redes sociais. “Agora eu virei boiola. Igual maranhense, é isso?”, disse o presidente entre risos.

“Guaraná cor-de-rosa do Maranhão aí, quem toma esse guaraná aqui vira maranhense”, emendou depois Bolsonaro, mostrando a bebida.  Entre muitas selfies com apoiadores, quase todos também sem máscaras, o presidente ainda voltou a insistir na piada pouco depois. “Guaraná cor-de-rosa. Fod…, fod…”, disse.

Em São Luís, Bolsonaro chegou na manhã desta quinta-feira(29) provocando aglomerações e ignorou as medidas de prevenção à contaminação pelo novo coronavírus. O presidente participou na capital maranhense da inauguração de um trecho da rodovia BR-135. No início da tarde, ele se encaminhou para Imperatriz, onde tinha agenda programada para realizar mais entregas de obras.

Leia Também:  Brasil explica: entenda o décimo terceiro salário

Na visita ao Maranhão, Bolsonaro foi acompanhado de vários ministros, entre eles Fábio Faria (Comunicações), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo). Desde a chegada a São Luís, Fábio Faria fez registros da interação de Bolsonaro com apoiadores.

No caminho para Imperatriz, o ministro divulgou que o presidente fez uma parada surpresa em Bacabeira (MA). Novamente, as pessoas se aglomeraram em volta de Bolsonaro, quase todas sem máscaras.

 

 

Otavio Ventureli(da redação de Brasilia)

Momento +

Outra: Marido sai para trabalhar de madrugada deixa esposa dormindo, tenta contato não consegue e ao ir em casa encontra mulher morta

Publicados

em

Adriana Aparecida de Souza Silva, 27, foi encontrada morta no começo da tarde desta segunda-feira (30), em sua casa, no bairro Cidade Alta, em Reserva do Cabaçal, municipio de Mato Grosso.

A vítima estava com várias perfurações de faca pelo corpo, que foi encontrado pelo marido, que voltou do trabalho após Adriana não atender suas ligações. O caso é investigado.

De acordo com as informações, a Polícia Militar da cidade foi acionada via 190 para atender um crime de homicídio. Chegando no local, encontrou Adriana na cama, com várias perfurações de faca, já sem vida.

A cena do crime foi isolada e  a Perícia Oficial e Polícia Civil da cidade de Araputanga MT, municipio vizinho,  acionada para o caso. Aos militares, o marido da vítima contou que saiu para trabalhar por volta das 4h30, como de costume, e a deixou dormindo.

Mas, já por volta das 8h, passou a ligar a para a esposa, que não atendeu. No decorrer da manhã, as ligações também não foram atendidas. O fato causou estranheza no homem, que aproveitou o horário de almoço e retornou para casa.

Leia Também:  Com gol de bicicleta de Luciano São Paulo vence o "baêa" na noite deste sábado na Fonte Nova em Salvador e avança na tabela do Brasileirão

Quando ele chegou e foi em direção ao quarto, já encontrou Adriana coberta de sangue e sem sinais vitais. A Polícia Civil assumiu a ocorrência e vai investigar o crime. Não há informações se a casa estava arrombada.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA