Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Mulher confessa assassinato de adolescente para roubar bebê em Cuiabá

publicidade

Nataly Helen Martins Pereira, de 25 anos, confessou à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que planejou o assassinato de Emilly Azevedo Santos, de 16 anos, para roubar seu bebê. Ela também relatou que cavou uma cova para enterrar a adolescente um dia antes do crime. A vítima estava grávida de nove meses, ela foi assassinada na casa do irmão da criminosa, no Jardim Florianópolis, em Cuiabá. 

Detalhes do crime

Em depoimento, a acusada afirmou que imobilizou Emilly com um mata-leão, o que provocou seu desmaio. Em seguida, amarrou as mãos da vítima com fios de internet. Antes de morrer, a adolescente chegou a acordar brevemente. Nesse momento, Nataly teria pedido desculpas e prometido cuidar bem do bebê.

Motivo do assassinato

Durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (14), o delegado Caio Albuquerque explicou que a motivação para o crime foi o desejo de Nataly ficar com o bebê de Emilly, após ter sofrido dois abortos espontâneos ela ainda confessou que agiu sozinha e, segundo o delegado, não demonstrou arrependimento em nenhum momento.

O perito Jacques Trevizan afirmou que a vítima foi encontrada com lesões no abdômen, em formato de “T”, e que o bebê foi retirado enquanto ela ainda estava viva. A adolescente morreu devido à perda excessiva de sangue, e não por asfixia, como tinha sido cogitado inicialmente. A Diretora Metropolitana de Medicina Legal, Alessandra Carvalho Mariano, que realizou os cortes, detalhou: “O corte foi preciso, preservando camadas da pele. Foi certeiro no útero.”

Encontro pelas redes sociais

Nataly e Emilly se conheceram por meio das redes sociais. Onde a assassina atraiu a vítima com a promessa de doações de roupas de bebê e um protetor de berço. De acordo com a polícia, Nataly enviou a localização do encontro e ainda pagou pela corrida de aplicativo que levou Emilly até o local onde o crime foi cometido.

“Emilly não precisava dessas roupas, ela tinha tudo. Nem imaginei que minha filha estava correndo tanto risco”, desabafou Ana Paula Meridiane, mãe da vítima. 

Prisão e desdobramentos

Nesta sexta-feira (14), Nataly Helen Martins Pereira passou por audiência de custódia, onde teve sua prisão em flagrante convertida para prisão preventiva. Em depoimento à Polícia Civil, ela confessou ter cometido sozinha o crime e responderá por homicídio triplamente qualificado. O marido de Nataly e outros dois homens foram detidos na quinta-feira (13) e liberados após depoimento. Os três filhos da acusada passarão por exames de DNA para confirmar a relação biológica.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x