Momento +

Bebida: Mulher morre em acidente de carro na MT 170 depois que veículo dirigido por homem embriagado capota após estourar um pneu

Publicados

em

Uma mulher de 27 anos morreu após um carro de passeio tomar na Rodovia MT-170, próximo a cidade de Juína, em Mato Grosso,  no  domingo (6).

O veículo, segundo o condutor, perdeu o controle depois de um dos pneus estourar.
 
O carro tombou próximo a um frigorífico e a vítima Andressa Karoline Machado Paes, que provavelmente não estava usando o cinto de segurança, foi arremessada pelo porta-malas, visto que o para-brisa ficou intacto.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e já encontrou a moça sem vida. O seu namorado, um rapaz de 29 anos estava bastante transtornado e foi identificado como embriagado pelas autoridades.

Ele também precisou receber atendimento médico e foi encaminhado a uma unidade de saúde, antes de ser conduzido a delegacia.

 

Otavio Ventureli(da redação com PM)

Leia Também:  José Medeiros pode responder criminalmente por acusações contra Secretário da Casa Civil de MT e outras autoridades do Palácio Piaguás

Momento +

Palmeiras cria pouco empata com Guaraní no Defensores Del Chaco em Assunção e adia classificação às oitavas da Libertadores

Publicados

em

O Palmeiras terá de esperar mais um pouco para confirmar sua classificação às oitavas de final da Copa Libertadores.

O Verdão empatou em 0 a 0 com o Guaraní do Paraguai, nesta quarta-feira(23), em Assunção, e só precisa de um ponto nos dois próximos jogos para avançar na competição.

O duelo disputado no Defensores Del Chaco foi de poucas chances, muito físico e com menos técnica do que o time de Vanderlei Luxemburgo poderia oferecer. Valeu, porém, para manter a invencibilidade na Libertadores e dar mais um passo rumo à vaga.

O empate leva o Palmeiras aos 10 pontos, na liderança do Grupo B. O Guaraní vai a sete, em segundo lugar. O Verdão abriu seis pontos do Bolívar, que tem quatro, e também tem vantagem no saldo de gols (5 dos brasileiros, -1 dos bolivianos).

Jogando no “quintal de casa”, o paraguaio Gustavo Gómez foi mais uma vez destaque por sua segurança na defesa. Ele travou um chute de Florentín que poderia terminar em gol do Guaraní, no primeiro tempo, e outro de Merlini na segunda etapa, também em lance perigoso. O zagueiro continua em grande fase.

Leia Também:  Assembleia Legislativa de Mato Grosso confirma que as sessões plenárias serão mantidas as quartas-feiras durante período eleitoral

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA