Momento +

Partidos politicos de Lucas do Rio Verde MT promoveram convenções na noite desta quarta(16) que indicaram candidatos a Prefeitos e Vices

Publicados

em

O municipio de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso, deu a largada oficial para as eleições 2020, marcadas para o dia 15 de novembro em todo o País.

Na noite desta quarta-feira(16), partidos políticos promoveram suas respectivas convenções municipais que indicaram, oficialmente, os nomes de candidatos à Prefeitos e Vices. A expectativa era grande, mas em linhas gerais, foram indicados alguns  nomes já previamente anunciados na Imprensa local.

O atual Prefeito do Municipio, Luis Binotti, vai concorrer as eleições, buscando nas urnas sua reeleição ao cargo. O atual chefe do executivo luverdende, terá como vice Mariza Valcanaia, hoje, ocupando  a vice-presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL de Lucas do Rio Verde MT.

 Pela oposição,  um dos nomes indicados à concorrer a Prefeitura de Lucas, é o do Empresário, Miguel Vaz. Ele já foi vice quando o municipio era administrado pelo atual vice-governador do Estado, Otaviano Pivetta. Seu vice, será Márcio Pandolfi.

Por sua vez, o Podemos, indicou, oficialmente, Cláudio Sena,  para concorrer a Prefeitura do municipio, tendo como vice o ex- vereador, Roberto Barra.

Leia Também:  Em jogo recheado de emoções Keno faz três gols e Atlético mineiro derrota o Atlético GO assumindo a liderança do Campeonato Brasileiro

Mano da Saúde, do Prós, foi o nome escolhido na Convenção do seu partido e terá como vice sua irmã Antonia.

Agora que já se conhece, oficialmente, os nomes dos candidatos à Prefeito de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso,  é só aguardar a performance de cada um durante o período eleitoral e acreditar  que todos apresentem propostas de Governo  que atendam aos interesses da população.

 

Otavio Ventureli(da redação momentomt)

Momento +

Em jogo recheado de emoções Keno faz três gols e Atlético mineiro derrota o Atlético GO assumindo a liderança do Campeonato Brasileiro

Publicados

em

O Campeonato Brasileiro tem um novo líder! Neste sábado(19), jogando fora de casa, o Atlético-MG virou em grande estilo para cima do Atlético-GO, venceu por 4 a 3 com direito a três gols de Keno(foto), e assumiu a primeira colocação da Série A, ultrapassando o Internacional.

Melhor no primeiro tempo, o Atlético-GO abriu o placar no Estádio Olímpico, em Goiânia, com Oliveira. Keno, de pênalti, empatou e Gustavo Ferrereis colocou o Dragão novamente à frente já no segundo tempo. Mas com um gol de Nathan e mais dois de Keno, o artilheiro da noite, o Galo saiu de campo com a vitória. Gilvan ainda descontou nos acréscimos, mas não adiantou.

O Atlético-MG chega aos 21 pontos e ultrapassa o Internacional com jogo a menos que o time gaúcho, que soma 20 pontos. O Galo voltará a campo no próximo sábado(26), no Mineirão, contra o Grêmio. Já o Atlético-GO, que não perdia há quatro rodadas, fica na 12ª colocação com 12 pontos. O Dragão voltará a campo pela Série A no domingo (27)(27), contra o Botafogo, novamente em Goiânia. Antes, na próxima quinta, o time goiano jogará contra o Fluminense pela Copa do Brasil.

Leia Também:  PC investiga morte do policial "Fumaça" encontrado morto na noite desta quarta(16) em sua residência; suspeita seria de morte natural
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA