Momento +

Partidos politicos de Lucas do Rio Verde MT promoveram convenções na noite desta quarta(16) que indicaram candidatos a Prefeitos e Vices

Publicados

em

O municipio de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso, deu a largada oficial para as eleições 2020, marcadas para o dia 15 de novembro em todo o País.

Na noite desta quarta-feira(16), partidos políticos promoveram suas respectivas convenções municipais que indicaram, oficialmente, os nomes de candidatos à Prefeitos e Vices. A expectativa era grande, mas em linhas gerais, foram indicados alguns  nomes já previamente anunciados na Imprensa local.

O atual Prefeito do Municipio, Luis Binotti, vai concorrer as eleições, buscando nas urnas sua reeleição ao cargo. O atual chefe do executivo luverdende, terá como vice Mariza Valcanaia, hoje, ocupando  a vice-presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL de Lucas do Rio Verde MT.

 Pela oposição,  um dos nomes indicados à concorrer a Prefeitura de Lucas, é o do Empresário, Miguel Vaz. Ele já foi vice quando o municipio era administrado pelo atual vice-governador do Estado, Otaviano Pivetta. Seu vice, será Márcio Pandolfi.

Por sua vez, o Podemos, indicou, oficialmente, Cláudio Sena,  para concorrer a Prefeitura do municipio, tendo como vice o ex- vereador, Roberto Barra.

Leia Também:  Polícia Civil investiga assassinato de pecuarista morto a tiros numa suposta emboscada quando retornava de fazenda

Mano da Saúde, do Prós, foi o nome escolhido na Convenção do seu partido e terá como vice sua irmã Antonia.

Agora que já se conhece, oficialmente, os nomes dos candidatos à Prefeito de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso,  é só aguardar a performance de cada um durante o período eleitoral e acreditar  que todos apresentem propostas de Governo  que atendam aos interesses da população.

 

Otavio Ventureli(da redação momentomt)

Momento +

Copa do Brasil: Athletico paranaense amarga sua quarta derrota cosecutiva na Arena da Baixada ao perder para o Flamengo nesta quarta

Publicados

em

O Flamengo venceu o Athletico-PR nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O gol da partida foi marcado por Bruno Henrique, aos 19 minutos de jogo. O time visitante jogou melhor na primeira etapa, chegou ao gol e conseguiu controlar a partida até o intervalo.

No segundo tempo, o Athletico foi para cima e conseguiu pressionar, mas parou na boa marcação adversária e principalmente no jovem goleiro Hugo Souza, que entre outras boas defesas, pegou um pênalti cobrado por Walter.

Com a vitória por 1 a 0, o Flamengo pode se classificar com um empate no jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Maracanã.

Em caso de qualquer vitória por um gol de diferença do Athletico-PR no Rio, a decisão será nos pênaltis. O gol fora de casa, assim como nas últimas duas temporadas, não é mais critério de desempate na Copa do Brasil.

Em sua décima partida como profissional do Flamengo, o goleiro de 21 anos novamente foi importante para a equipe rubro-negra. Além de ter feito pelo menos três boas defesas com a bola rolando, o menino pegou pênalti cobrado por Walter aos 31 minutos do segundo tempo, num momento de pressão do Athletico-PR.

Leia Também:  SES MT divulga boletim apontando que até o inicio da noite desta segunda Estado registrou mais de 14o mil casos de Covid 19

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GE)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA