Momento +

Na estreia de Thiago Neves Sport bate o Corinthians por 1 x 0 na Ilha do Retiro chega a 17 pontos e alcança o sétimo lugar no Brasileirão

Publicados

em

Thiago Neves, que fez a estreia pelo Sport, era a estrela da noite desta quarta-feira(23), mas foi Iago Maidana quem garantiu a vitória do Leão por 1 a 0 sobre o Corinthians.

De pênalti, o zagueiro marcou, aos 36 do primeiro tempo, o único gol da partida, válida pela 12ª rodada do Brasileirão.

O Timão, que chegou à quinta derrota em 11 partidas no campeonato, se queixou bastante da arbitragem por dois pênaltis não marcados, um no começo e outro no fim da etapa final.

A vitória faz o time pernambucano subir na tabela. O Sport chegou a 17 pontos  alcançando  sétimo lugar do Campeonato Brasileiro. O Leão, porém, tem um jogo a mais. Já o Corinthians segue na parte de baixo da classificação. Com 12 pontos, o Timão ocupa a 13ª colocação.

As equipes terão alguns dias de descanso até voltarem a campo. A próxima partida do Sport é no domingo(03/10), contra o Bahia, no Estádio de Pituaçu. Já o Corinthians enfrenta o Atlético-GO, em jogo adiado da primeira rodada, na próxima quarta-feira(30)

Leia Também:  Libertadores: Palmeiras confirma liderança geral na fase de grupos da competição ao golear o Tigres da Argentina por 5 x 0 nesta quarta em SP

 

Otavio Ventureli(da redação com GE).

Momento +

Previsão do tempo na Região Centro-Oeste é de muita chuva em todos os Estados à partir da próxima segunda-feira(26) incluindo MT e DF

Publicados

em

Conforme previsto pela Climatempo, a segunda quinzena de Outubro começou mais úmida na Região Centro-Oeste.

A passagem de uma frente fria e a mudança na circulação dos ventos conseguiu quebrar a persistência da massa de ar seco que predominava na Região. Com isso, a umidade aumentou em todos os estados e as pancadas de chuva isoladas já estão acontecendo sobre a maioria das áreas do Centro-Oeste.

Até domingo próximo(25)  o acumulado de chuva é elevado no centro-sul e leste de Goiás, incluindo a região do Distrito Federal, e a chuva pode vir forte também em Mato Grosso, especialmente no sábado(24).

A partir do dia 26, segunda-feira, a chuva fica mais volumosa no Centro-Oeste e há expectativa de  uma chuva mais generalizada. Atenção aos elevados volumes esperados para Goiás e Distrito Federal entre os dias 26 e 30 de outubro.

Novembro começa com temporais no Centro-Oeste

A previsão é de muita chuva também entre o dia 31 de outubro e 4 de novembro. Nesses dias é alto o risco de temporal. Fique atentos à previsão climática para os próximos meses, algumas regiões devem ter chuva abaixo da média já em novembro.

Leia Também:  Roubalheira: Candidata à vereadora por CNP MT foi alvo de mandato de busca e apreensão nesta quarta(21) em Operação Circumitus da PF

 

 

Otavio Ventureli(da redação com ClimaTempo)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA