Momento +

Nome do traficante “André do Rap” já consta na relação da “lista restrita” de procurados da Interpol a pedido da Polícia Federal brasileira

Publicados

em

A Interpol incluiu na lista internacional de procurados o nome do traficante André Oliveira Macedo, conhecido como “André do Rap”.

André, um dos chefões do Primeiro Comando da Capital (PCC), organização criminosa constituída no Brasil,está foragido após ter sido libertado no ultimo sábado(10),  beneficiado por uma decisão do ministro do STF,  Marcão(foto).

A Polícia Federal havia pedido a inclusão do traficante na segunda(12), mas a decisão só foi confirmada nesta terça (13) pela entidade.

Segundo a PF, o nome de “André do Rap” ainda não aparece no site da Interpol por estar em uma “lista restrita”.

André foi solto por decisão de Marcão, que considerou a prisão preventiva do chefão do PCC ilegal por não ter sido feita a revisão periódica da decisão.

O presidente do STF, Ministro, Luiz Fux, suspendeu a decisão do colega e determinou uma nova prisão de André no mesmo dia, mas ele já se encontrava foragido.

O Ministério Público de São Paulo acredita que o traficante pode já não estar mais no Brasil, possivelmente tendo fugido para o Paraguai, país com forte atuação do PCC.

Leia Também:  Roubalheira: Servidora do IFMT e candidata a Vereadora em CNP MT foi alvo de busca e apreensão da Polícia Federal em sua casa

 

 

Otavio Ventureli(de Brasilia)

Momento +

De virada Ceará vence Coritiba na noite deste sábado no Castelão em Fortaleza pela 18ª rodada do Brasileirão Série A

Publicados

em

Com gols de Vina e Eduardo, o Ceará venceu o Coritiba por 2 a 1 na noite deste sábado (24), pela 18ª rodada da Série A do Brasileiro, na Arena Castelão, em Fortaleza.

A vitória veio de virada, já que o Coxa abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com Rodrigo Muniz. Para o Vozão, a vitória foi importantíssima, pois chegou ao quarto jogo de invencibilidade na Série A do Brasileiro. Para o Coritiba, o desespero por estar na vice-lanterna.

O jogo começou melhor para o Coritiba. Após falha de Eduardo Brock, os visitantes marcaram com Rodrigo Muniz logo no primeiro minuto. O Ceará, no entanto, não paralisou. Vina, seis minutos depois, recebeu de Léo Chu e marcou o de empate.

O Vozão ainda teve boas chances com Eduardo, na trave, e Vina, que resultou em defesa. O Coritiba chegou a balançar as redes do Ceará após jogada de Matheus Bueno, mas a partida estava paralisada. Brock levou perigo no cabeceio nos minutos finais do primeiro tempo.

Aos seis minutos, Cléber subiu e mandou de cabeça no travessão. No rebote, Eduardo bateu firme para a rede. Foi a virada do Alvinegro. Mas a sequência foi de bons lances do Coxa. Nathan, William Matheus e Ricardo Oliveira ameaçaram.

Leia Também:  Em MT mais de 120 mil pessoas já se recuperaram do Covid 19 aponta boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde divulgado nesta quinta

Depois, Galdezani apareceu livre na pequena área, mas mandou por cima na hora de finalizar. Total pressão dos visitantes. Os técnicos fizeram alterações. O Coxa buscando o empate, o Ceará queria reorganizar a marcação. As equipes não criaram chances de perigo até o fim.

 

Otavio Ventureli(da redação com GE)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA