Momento +

Onda de violência que sacode Rondonópolis em Mato Grosso deixa a população em pânico; mais um é morto a tiros a luz do dia no sábado

Publicados

em

Um homem identificado apenas como Edilson foi morto na manhã de sábado (16), no bairro Jardim Ana Carla 2, em Rondonópolis, no Mato Grosso.

Conforme a Polícia Militar, ele estava na esquina de um bar quando levou um tiro e morreu ainda no local.

Populares acionaram a viatura por volta das 9h20, quando a vítima foi baleada. Policiais acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte.

Com o local isolado, Polícia Civil e Perícia Oficial foram acionadas para os trabalhos de investigação. Até o momento, não se sabe o que motivou o crime. Delegacia de Homicídio está investigando o caso.

A onda de violência em Rondonópolis MT vem deixando a população em pânico. Na sexta(15), a Presidente do SANEAR, orgão público da Prefeitura, foi executada brutalmente com sete tiros a luz do dia.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GD)

 

Leia Também:  Operação da Polícia Civil de MT prende três fugitivos da Justiça de Cuiabá e Nobres; um dos presos é acusado de homicidios no Estado

Momento +

Grêmio aguarda com expectativa decisão da Copa do Brasil logo mais as 18hs00 em SP que poderá torná-lo o maior vencedor do torneio

Publicados

em

O Grêmio concluiu, na manhã deste sábado(07), o seu último treinamento antes da decisão da Copa do Brasil 

A segunda partida da final contra o Palmeiras pode significar muito mais do que somente o título para a equipe gaúcha.

Caso se sagre campeão, o Tricolor se torna o maior vencedor do torneio (igualando o Cruzeiro), além de garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Na atividade realizada em Atibaia, a equipe comandada por Renato Gaúcho fez exercícios táticos e focou uma parte do período em bolas paradas.

Os atletas fizeram sessões de pênaltis, visando uma possível decisão neste formato. A delegação ainda almoça no interior paulista antes de viajar até a capital, onde enfrentam o Palmeiras neste domingo às 18h (de Brasília).

Na primeira partida da decisão, o Grêmio perdeu em casa por 1 a 0. Como não existe a vantagem por gol qualificado, o Imortal precisa somente de uma vitória simples para levar o jogo aos pênaltis. Em uma possível vitória por dois ou mais tentos, o Tricolor se torna campeão..

Leia Também:  Ministério Público Federal garante na Justiça Federal que o INCRA regularize assentamentos em alguns municipios do Vale do Araguaia MT

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA