Momento +

Operação conjunta das PC e Militar prende em flagrante casal de traficantes com maconha, cocaína, balança de precisão e um revolver 38

Publicados

em

Policiais militares do 16ª Companhia de Campo Novo do Parecis, em Mato Grosso,  junto com agentes da Polícia Civil prenderam na noite desta segunda-feira (14), um casal por tráfico de droga, no bairro Alvorada.

As duas equipes foram acionadas para atenderem uma ocorrência de violência doméstica e quando chegaram a casa encontrara a mulher com hematomas pelo rosto. Ela autorizou os policiais entrarem no imóvel.

Já na sala, em cima do sofá os policiais identificaram porções de maconha. Na vistoria na casa foram localizadas três barras e porções menores da mesma droga, 13 porções de maconha, porções de ácido bórico e pasta base de cocaína, uma balança, além de um revólver calibre 38, com 20 munições e dinheiro.

Os policiais deram voz de prisão em flagrante aos miliantes e os conduziram a Delegacia de Polícia do municipios, onde permanecem presos.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

 

Leia Também:  Pedido do Ministério Público para que bens de Prefeito permaneçam bloqueados não encontra respaldo no Poder Judiciário de Mato Grosso

Momento +

Sem o zagueiro Marcelo Benvenuto Botafogo viaja para Goiânia para enfrentar neste domingo(27) o Atlético GO pela 12ª rodada do Brasileirão

Publicados

em

O Botafogo terá um desfalque importante para o duelo deste domingo(27) contra o Atlético-GO, às 18h15, no Estádio Olímpico de Goiânia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com um incômodo na coxa, o zagueiro Marcelo Benevenuto(foto) sequer viaja para Goiás.

Por conta do desgaste com a sequência de jogos, o técnico Paulo Autuori deve poupar outros titulares, como Salomon Kalou. Por outro lado, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, em fase final de recuperação de uma lesão na coxa, pode voltar à equipe justamente no lugar do marfinense.

Quem também é desfalque certo é o atacante Rhuan, que segue o protocolo médico após sofrer uma concussão na partida contra o Vasco, quarta-feira passada, pela Copa do Brasil. Nomes como Luiz Otávio, Davi Araújo e Pedro Raul podem ganhar uma chance entre os titulares no domingo.

O provável Botafogo para o duelo contra o Atlético-GO terá Gatito Fernández; Kevin, Rafael Forster, Kanu e Victor Luis; Rentería, Caio Alexandre e Honda (Luiz Otávio); Bruno Nazário (Davi Araujo), Kalou (Guilherme) e Matheus Babi (Pedro Raul).

Leia Também:  Justiça nega pedido de bloqueio de bens de empresários que agrediram com um tapa no rosto pedinte de rua em abril deste ano

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA