Momento +
Operação conjunta das Polícias de MT e do ES localiza e prende em Sinop MT homem acusado de matar ex-esposa em Guacuí cidade capixaba
O autor de um crime de feminicídio ocorrido no estado do Espírito Santo foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na sexta-feira (26), e já recambiado para o Estado de origem após ser localizado na cidade de Sinop.
O suspeito apontado como autor da morte de sua ex-mulher, foi preso na operação “Covardia”, deflagrada pela Delegacia de Polícia de Guaçuí (ES) com apoio da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Sinop e do Serviço Reservado da 2ª Cia e 3º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo.
O crime que vitimou, Érica de Jesus Bonometti, 31 anos, ocorreu no mês de dezembro de 2020, na cidade de Guacuí (ES), motivado pelo fato de o suspeito não aceitar a separação. No dia do crime, ele estava perseguindo a ex-companheira e chegou a bater no carro da amiga dela para conseguir alcançá-la.
A vítima foi tirada do carro da amiga a força e colocada no carro do suspeito, sendo o seu corpo encontrado momentos depois em uma estrada na zona rural do município.
O inquérito foi finalizado em janeiro de 2021 com o indiciamento do suspeito por feminicídio, assim como com a representação pelo mandado e prisão.
Com informações de que o foragido estava morando na cidade de Sinop, a Polícia Civil do Espírito Santo entrou em contato com os policiais civis município para dar apoio na sua prisão.
Diante das informações passadas, os policiais da Divisão de Homicídios de Sinop conseguiram localizar o suspeito em uma marmorária, no bairro Sáfira, para onde ele já havia prestado serviço anteriormente. Após ter o mandado de prisão cumprido, o foragido foi encaminhado à Delegacia de Sinop para as providências cabíveis.
Otavio Ventureli(da redação com assessorias)

Momento +
Internacional apresentou nesta sexta-feira(16) atacante Taison de volta ao colorado após deixar futebol ucraniano; reestreia na Libertadores
De olho na estreia da Libertadores, o Internacional segue se preparando para o confronto da próxima semana. Nesta sexta-feira, o elenco se reuniu no CT Parque Gigante.
Dando sequência nas atividades para a Libertadores, Miguel Ángel Ramírez comandou as atividades desta sexta-feira. O Colorado realizou atividades técnicas e táticas, com destaque na organização, posicionamento e movimentação dos jogadores.
O Inter compõe o grupo B da Libertadores – com Olímpia-PAR, Deportivo Táchira-VEN, Always Ready-BOL. A estreia da equipe brasileira acontece na terça-feira, às 19h15, em La Paz. O Colorado viaja até a Bolívia para jogar contra o Always Ready.
ARTILHEIRO
Anunciado nessa sexta-feira(16) como novo reforço do Internacional o meia-atacante Taison(foto) deixou boas impressões no Colorado quando saiu do clube em 2010, rumo à Ucrânia.
Atleta que chegou ao Inter jovem, em 2008, Taison atuou no clube até 2010. Nesse período, disputou 135 jogos, sendo 94 como titular. Marcou 35 gols, com 22 deles sendo no Beira-Rio, segundo o portal O gol.
Além disso, Taison foi muito vencedor com a camisa colorada, já que conquistou dois Estaduais (2008 e 2009), uma Copa Suruga (2009), uma Copa Sul-Americana (2008) e uma Copa Libertadores (2010). Sua média é de um titulo a cada 27 jogos pelo clube.
Ampliando para sua carreira, Taison disputou 520 jogos e conquistou 21 títulos. Pelo Shakhtar Donetsk, foram seis conquistas do ucraniano, sendo peça fundamental nesse período. Seu contrato com o Inter é de dois anos e sua apresentação será nos próximos dias.
Otavio Ventureli(da redação esportes)
-
Momento Destaque3 dias atrás
“Mãe,não deixe eu morrer”, pediu jovem antes de falecer após passar 10 horas em centro cirurgico em procedimento de lipoaspiração
-
NACIONAL6 dias atrás
‘Ela teve um baque ao saber que estava grávida’, diz pai de Henry sobre a mãe
-
MULHER6 dias atrás
Dr. Jairinho divulgou fotos de ex-namorada nua para constrangê-la
-
NACIONAL6 dias atrás
Caso Henry Borel: Monique foi recebida na cadeia aos gritos de “vai morrer”
-
Momento Entretenimento6 dias atrás
Fernanda Lima conta que pai, que morreu de Covid-19, negou a gravidade do vírus
-
NACIONAL6 dias atrás
Caso Henry: Pai de Monique acredita na inocência da filha e de Jairinho
-
Momento Destaque2 dias atrás
Fome e desespero: Três mil pessoas saquearam cargas de carne e soja de duas carretas que tombaram, simultaneamente, na Serra Tapirapuã
-
NACIONAL6 dias atrás
Caso Henry: Jairinho foi a festa horas após a morte do menino, diz ex-mulher