Momento +

Operação “Ostensividade Total” da Polícia Militar prende mãe, namorado e dois filhos desmontando organização do tráfico de drogas

Publicados

em

No bairro São Sebastião, em Cuiabá, policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar prenderam no sábado(05) seis pessoas em fragrante delito por tráfico e apreenderam quatro aparelhos celulares, R$ 5.280 em dinheiro, dois tabletes de maconha  e 198 porções de cocaína.

Na boca de fumo, também havia uma sacola com mais com grande quantidade de moedas, seis rolos de papel filme, três tesouras, uma minicalculadora digital, entre outros materiais usados na embalagem de droga.

Essa ação, parte da Operação Ostensividade Total e levou ao desmonte de uma organização familiar para o tráfico de droga.

No local, foram presos a dona da casa, de 49 anos, dois filhos, um de 27 e uma de 26 anos, o namorado da proprietária (30 anos), além de outras duas pessoas que estariam comprando droga.

Todos os presos foram abordados na frente da casa, que fica perto do ponto final da linha ônibus que serve ao bairro, no momento em que vendiam droga.

Leia Também:  Conselho Nacional de Justiça determina que Presidente do TJMT se manifeste em 24 horas sobre reeleição para Presidente do Poder Judiciário

Como a mãe, por exemplo, os policiais apreenderam três porções de cocaína e R$ 100; já com a filha havia 10 trouxinhas da mesma droga, conforme narrativa das equipes da PM.

As outras porções estavam no armário da cozinha, o dinheiro escondido dentro de um guarda-roupas e os tabletes de maconha enterrados no quintal.

Para encontrar a droga que estava enterrada, o 24º Batalhão pediu apoio ao Batalhão de Operações Especiais(Bope), que atuou com cães farejadores.

Todos os presos e materiais apreendidos ficaram à disposição do plantão da Central de Flagrantes, no Cisc Verdão.

 

Otavio Ventureli(da redaçãocom assessoriaPM)

Momento +

Cartórios eleitorais de MT começam a funcionar nos fins de semana e feriados para atender demandas relacionadas as eleições de novembro

Publicados

em

Os cartórios eleitorais de Mato Grosso darão plantão em finais de semana e feriado a partir deste  sábado (26) para atender as demandas relativas ao pleito eleitoral deste ano.

Os eleitores irão votar para escolher prefeitos, vereadores e até um senador para a vaga deixada pela ex-juíza Selma Arruda, cassada por cometimento de crimes eleitorais.

A partir dessa data, os prazos dos processos relativos à eleição e candidaturas não serão mais suspensos aos finais de semana e feriados.

Essa também é a data limite para que os partidos políticos e coligações requererem o registro de seus candidatos, prazo que se encerra às 19h, assim como requererem o direito a veicular a sua propaganda eleitoral por meio de rádio e televisão.

Já a partir deste  domingo (27), estará liberada a propaganda e campanha eleitoral pela internet, com carros de som e distribuição de material gráfico, os famosos santinhos.

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Leia Também:  Adolescente que matou com tiro na cabeça Isabele Guimarães no Alphaville é ouvida pela Justiça e mãe tem porte de arma cancelado
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA