Momento +

Otaviano Pivetta nega que tenha firmado acordo com o Governador Mauro Mendes para disputar eleição em 2022 para o Palácio Paiaguás

Publicados

em

O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta,  negou que tenha firmado um acordo com o governador Mauro Mendes,  para ser o candidato ao Palácio Paiaguás, nas eleições de 2022.

Quando Pivetta recuou da disputa ao Senado, na eleição marcada para 15 de novembro, o que se falou foi que Mendes teria garantido apoio na disputa pela sua própria sucessão.

 Na semana passada, em uma aparição pública, o vice-governador disse que só analisará o futuro político apenas em 2022.

E negou que tenha recebido convite para encabeçar uma chapa na disputa. Para Pivetta, Mendes é o “primeiro da fila” e tem condições” para buscar uma possível reeleição.

Por outro lado, o Governador, Mauro Mendes, elogiou a postura do seu vice,  afirmando que o assunto será decidido no momento oportuno.

 

Otavio Ventureli(da redação)

Leia Também:  Comissão de Constituição Justiça e Redação analisa oito projetos em reunião ordinária desta quarta-feira da Câmara Municipal de Cuiabá

Momento +

Dois homens sofrem acidente durante a escavação de uma fossa um consegue sair a tempo e o outro morre apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros

Publicados

em

Um homem de 45 anos morreu após ter sido soterrado durante a construção de uma fossa no município de Nova Olímpia,  distante 34 quilômetros de Tangará da Serra, próximo a Serra Tapirapuã. A Polícia investiga o acidente ocorrido na terça(22)

A vítima identificada apenas como R.M estava auxiliando em uma escavação no local com outro amigo. Em seguida, os dois caíram no buraco, no entanto o colega conseguiu sair da fossa antes da terra desabar em cima da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o local e com o apoio de um caminhão de limpeza, tentaram aspirar líquido que continha no local para liberar as vias aéreas da vítima, no entanto ele não resistiu e faleceu.

Após horas de trabalho, contando com auxílio da pá-carregadeira, o corpo foi retirado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 

Otavio Ventureli(da redação com hntnoticias)

Leia Também:  Comissão de Constituição Justiça e Redação analisa oito projetos em reunião ordinária desta quarta-feira da Câmara Municipal de Cuiabá
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA