Momento +

Pela Eurocopa em Amsterdã, Holanda abre dois de vantagem, vê adversários empatarem, mas conquista triunfo com gol de Dumfries no 2º tempo

Publicados

em

Holanda e Ucrânia encerraram o terceiro dia da Eurocopa com chave de ouro.

Neste domingo, em Amsterdã, pelo Grupo C, as seleções comandadas por Frank de Boer e Andriy Shevchenko fizeram um ótimo jogo, com cinco gols – todos no segundo tempo.

A equipe da casa abriu dois de vantagem, com Wijnaldum e Weghorst, mas viu os ucranianos empatarem com Yarmolenko, num golaço, e Yaremchuk. Aos 39 da etapa final, porém, Dumfries voltou a colocar os holandeses em vantagem e garantiu os três pontos.

A Áustria, que mais cedo bateu a Macedônia do Norte por 3 a 1, lidera o Grupo C por conta do saldo de gols.

A Holanda ocupa a segunda posição, enquanto a Ucrânia está no terceiro lugar. Os jogos da segunda rodada, no próximo dia 17, quinta-feira, são: Ucrânia x Macedônia do Norte (10h) e Holanda x Áustria (16h).

 

 

Otavio Ventureli(da redação com reuters)

Leia Também:  Sedec-MT cadastra mais de 70 artesãos e índios da etnia Xavante durante Circuito Empreendedor para adquirir a carteira nacional de artesão

Momento +

Responsabilidade com a pandemia: Primeira-dama de várzea grande testa positivo para covid-19

Publicados

em

A promotora de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso e primeira-dama de Várzea Grande, Kika Dorilêo Baracat, testou positivo para Covid-19. Resultado de exames e consultas clínicas confirmaram as suspeitas decorrentes de sintomas sem grandes incidências.
Em virtude do resultado positivo da esposa, o prefeito Kalil Baracat, que no final do ano passado já havia testado positivo, também realizou exame e consultas médicas, com o resultado negativo para Covid-19, permitindo cumprir sua agenda de trabalho com segurança, mas redobrando os cuidados.
Com sintomas leves, a primeira-dama recebeu a primeira dose da vacina há cerca de um mês. Kika está bem e segue em isolamento social em casa. O prefeito destaca que ela receberá todos os cuidados necessários e reforça a continuidade das medidas de biossegurança, como uso de máscara, higienização das mãos e o distanciamento social e principalmente a busca pela vacinação como forma mais eficiente de combater os sintomas e a doença da COVID 19.
A Família Baracat agradece as manifestações de carinho e lembra a importância da adoção de cuidados redobrados e da procura de vacina por todos indistintamente para se vencer a pandemia com união, responsabilidade e principalmente com medidas de biossegurança.

Leia Também:  Sábado (24): Mato Grosso registra 481.986 casos e 12.617 óbitos por Covid-19
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA