Momento +

PM prende dois suspeitos de tráfico e apreende droga dentro do vaso sanitário em Cáceres

Publicados

em


.

No bairro Santa Isabel, em Cáceres (220km de Cuiabá), policiais do Grupo de Apoio (GAp) do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens, de 27 e 32 de anos, em flagrante delito por tráfico de droga. As prisões ocorreram no início da noite deste sábado (05.09), durante patrulhamento na região.

A equipe do GAp avistou o primeiro suspeito em uma motocicleta e tentou abordá-lo, porém esse empreendeu fuga na direção de uma residência do bairro. O homem não acatou a ordem de parada, desceu da moto e entrou na casa, sendo seguido pelos policiais.

No interior da moradia estava o segundo suspeito, de 32 anos, embalando droga para comercializar. Ao perceber a presença da PM abordando o seu comparsa, ele dispensou a droga no vaso sanitário. Todavia, além de prender os dois a equipe PM conseguiu recuperar a droga descartada no vaso e apresentá-la na delegacia como prova do tráfico.

Na casa abandonada, onde supostamente eles haviam montado uma “boca de fumo” foram apreendidas 42 porções de cocaína, uma porção grande de ácido bórico, uma balança de precisão, um prato de louça, um frasco de removedor de tinta (usado no preparo de droga), dois celulares, diversas sacolinhas usada para embalar droga, R$ 113, entre outros.

Leia Também:  Seis homens estão presos após agredirem uma mulher até ela desmaiar depois que a vítima se recusou a fazer um programa com o grupo

Os dois foram conduzidos  ao plantão da Polícia Judiciária Civil no Cisc de Cáceres, juntamente com a droga e demais mercadorias apreendidos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.  

Fonte: PM MT

Momento +

Seis homens estão presos após agredirem uma mulher até ela desmaiar depois que a vítima se recusou a fazer um programa com o grupo

Publicados

em

Seis homens foram presos, na noite de quarta-feira (23), em Rondonópolis MT, após agredirem uma mulher até ela desmaiar. Conforme a Polícia Militar, a vítima recusou realizar um programa com o grupo, que passou a agredi-la com socos, tapas e enforcamento. Com eles, policiais encontraram drogas e bebidas alcoólicas.

Segundo as informações, PM foi acionada por volta das 23h40, após a vítima sofrer as agressões e ser puxada para fora de uma casa de eventos, no bairro Parque dos Lírios. Policiais foram acionados e quando chegaram, foram impedidos de entrar no local por um dos agressores, que alegou ‘não ter acontecido nada’.

Reforço foi solicitado e a casa cercada. Durante a ocorrência, os suspeitos gritavam que para entrar, eles teriam que arrombar o portão. Na negociação, os suspeitos saíram e passaram a ameaçar os policiais. Um deles passou a relatar que era sobrinho de um coronel e que a abordagem estava sendo ‘abusiva’.

Mas, não se contentou e xingou os policiais de ‘merda’, ‘bosta’, e que tinha dinheiro e sairia ‘pela porta da frente do Cisc rindo de vocês’. Dentro da casa onde ocorria a festa, policiais encontraram várias latas de cerveja e dois papelotes de cocaína.

Leia Também:  Cantor sertanejo sofre acidente após veículo que conduzia derrapar na pista molhada, é levado a hospital particular e passa bem segundo assessoria

A mulher que foi vítima do grupo relatou que estava na festa e que um dos suspeitos queria que ela realizasse um programa com ele, mas ela recusou. Assim, ela foi imobilizada e passou a ser agredida com tapas e socos. Momento em que levou um ‘mata leão’ e desmaiou.

Quando retomou a consciência, foi arrastada para fora da festa e ameaçada de morte. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia e autuados pelo delegado. O caso será investigado.

 

 

Otavio Ventureli(com GD)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA