Momento +

PM prende suspeito por apontar pistola para motorista em estacionamento

Publicados

em


Policiais militares prenderam um homem de 32 anos por falsidade ideológica e ameaçar uma pessoa com uma pistola em um estacionamento, na noite de sábado(11), no bairro Centro Norte, na capital. 

 

Por volta das 21 horas, a equipe da PM realizava patrulhamento na região quando foi acionada para atender a ocorrência. A vítima relatou que estava estacionando o seu veículo, quando o suspeito entrou na frente do seu carro, sacou a pistola e disse ” você não vai estacionar aqui não”. 

 

A vítima conta ainda que o homem se apresentou como policial militar e em seguida,disse ser agente prisional. Diante das informações, a PM localizou o suspeito que estava no local dos fatos e apreendeu com ele uma arma de fogo tipo pistola Taurus G2C calibre 9 mm e 12 munições intactas. 

 

Durante a abordagem, o homem negou ser agente prisional. Ele foi preso e conduzido à delegacia por crime de ameaça, falsidade ideológica e porte ilegal de arma de fogo.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

Serviço

 

Leia Também:  Ttribuna de Contas MT suspende pregão da Secretaria de Segurança para contratação de empresas para fornecimento de refeição

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 

Fonte: PM MT

Momento +

Presidente do PDT de MT lamenta saída de Pivetta da sigla e diz que vice-governador deixou um legado em 15 anos de filiação e militância

Publicados

em

O deputado estadual e presidente do PDT em Mato Grosso, Allan Kardec, lamentou a desfiliação do vice-governador Otaviano Pivetta(a esquerda na foto) da sigla.

O estopim para o rompimento foi o apoio de Pivetta à Coronel Fernanda, que defende as ideologias do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Fiquei triste, ontem tivemos uma conversa e ele pediu a desfiliação, mas ele já vinha ensaiando isso desde a campanha de 2018, quando apoiou o Bolsonaro. Agora ele se manifestou a favor da candidata Coronel Fernanda e isso vai direto contra a direção partidária”, explicou Kardec.

Porém, mesmo com a desfiliação, o deputado não poupou elogios a Pivetta no tempo em que foi membro do PDT.

“O Pivetta deixou um legado no PDT, teve mais de 15 anos de militância, teve 3 mandatos de prefeito, que foram premiados em todo Brasil. Ele é uma pessoa que tenho como referência, mas hoje é uma pessoa que se posiciona diferente daquilo que o PDT orienta”.

Allan ainda disse que a saída do vice-governador não provocará uma “debandada” do partido. “O PDT continua firme, hoje sem o Pivetta, mas crescendo no Estado. Ele não irá levar ninguém, não fez o pedido para ninguém sair. Ele só se desfiliou, não irá para nenhum partido até o final deste ano e nós vamos estar tocando o partido, hoje sem o Pivetta, mas lembrando sempre que ele ajudou na construção do partido no Estado”.

Leia Também:  Secretaria de Saúde de MT divulga boletim de casos de Covid 19 até o inicio da noite desta quarta(21) com mais de 138 mil casos registrados

Racha no PDT

Otaviano Pivetta declarou apoio à Coronel Fernanda durante carreata realizada no sábado (17), em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso. Ainda filiado ao PDT, o anúncio foi em desencontro com a escolha do partido em apoiar o advogado Euclides Ribeiro.

Na segunda-feira (19), Pivetta postou em sua rede social que pediu para sair da sigla e que teve uma conversa “amigável e respeitosa” com Allan Kardec.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com Assessoria)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA