Momento +

Polícia chega ao segundo suspeito de assassinar com sete tiros no último dia 15 a Diretora do SANEAR municipal de Rondnópolis MT

Publicados

em

Preso pela Polícia Militar desde a última terça-feira(26)A, um homem suspeito de envolvimento na morte da ex-presidente do Serviço de Saneamento Básico de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva de Souza.

Segundo a Polícia Militar, com o suspeito foram encontradas muitas munições.

O crime ocorreu em no último dia 15 de janeiro. Um motorista da empresa levava a vítima para o trabalho quando, ao parar em um semáforo, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos contra a vítima.

Um suspeito de envolvimento no assassinato chegou a ser conduzido à delegacia no dia 17, após denúncia anônima realizada à Polícia Militar. Ele negou qualquer participação no crime e disse que estava em casa no momento da execução.

Segundo a PM, a prisão do suspeito  ocorreu por tráfico de drogas, mas os militares informaram à Polícia Civil que o homem é um dos suspeitos de envolvimento na morte de Terezinha. Com ele foram encontradas muitas munições. Nesta ação também foi preso outro homem, que faz parte da mesma organização criminosa

Leia Também:  PF encerra atividade de rádio clandestina em Nova Xavantina/MT

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Momento +

Secretaria de Planejamento suspende atendimento no período vespertino de sexta-feira

Publicados

em


Gustavo Duarte

Clique para ampliar

A Prefeitura de Cuiabá – por meio da Secretaria Municipal de Planejamento – informa que o atendimento será suspenso nesta sexta-feira (26), no período vespertino para que sejam executados os serviços de desinfecção de todos os ambientes do prédio. A medida  visa garantir a saúde e a segurança dos servidores em razão da suspeita de um caso de coronavirus em um dos servidores do local.

O atendimento presencial na Secretaria – instalada na rua Pedro Celestino, nº 24, será retomado normalmente na segunda-feira (1º). 

Leia Também:  Lucas: Prefeitura presta contas dos gastos públicos em audiência do quadrimestre
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA