Momento +

Polícia Civil apreende 18 tabletes de diversos entorpecentes em residência e prende um suspeito em flagrante

Publicados

em

A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (29.06), em Colniza, na região noroeste de Mato Grosso, 18 tabletes de entorpecentes em uma residência da cidade. Um suspeito , de 42 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A equipe da Delegacia de Colniza estava em diligências para apurar informações sobre o tráfico de drogas no município, quando os policiais abordaram uma pessoa que estava em um veículo com as mesmas características do alvo da investigação. Ao ser abordado, o suspeito ficou visivelmente nervoso e, inicialmente, não quis se identificar.

Após entrevista com a equipe, o suspeito forneceu seu nome e ao fazer a checagem foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pela Justiça de Mato Grosso do Sul, onde responde a processo pelo crime de estupro de vulnerável na Comarca de Campo Grande.

Em revista à residência do suspeito foram encontrados 11 quilos de maconha, um quilo de pasta base e um quilo de cocaína. O material foi encaminhado para unidade policial, onde o suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado Bruno França pelo crime de tráfico de drogas e teve o mandado de prisão formalizado.

Leia Também:  Tentando se reabilitar dos últimos resultados Botafogo enfrenta Atlético GO neste sábado as 21hs no Engenhão

Fonte: PJC MT

Momento +

Assaltante que levou malotes de dinheiro da Caixa do Boa Esperança em Cuiabá é morto a tiros na Bolívia

Publicados

em

A Polícia da cidade de San Matías, na Bolívia, investiga e tenta localizar criminosos que mataram  o  cuiabano Vinicius Bernardinelli Dacache, de 36 anos, assassinado com 11 tiros  na última quarta-feira (12).

Em 2006, ele foi condenado a 16 anos e oito meses de prisão por envolvimento em um roubo na agência da Caixa Econômica Federal ocorrido no dia 4 de junho do ano anterior.

Na ocasião, foram roubados R$ 195 mil de malotes que chegavam à agência, localizada no bairro Boa Esperança.

Vinicius também já havia sido preso por roubo em Tangará da Serra MT.

De acordo com informações de sites locais da Bolívia, Vinicius atuava no ramo de tratores e máquinas e três dos tiros foram na cabeça dele.

Consta ainda que ele não estava com o celular ou as chaves de um carro que estava próximo ao corpo dele.

Os familiares do foragido da Justiça foram até San Matias e realizaram o translado do corpo dele para Cuiabá.

Leia Também:  Dia dos Pais: Conheça três histórias inspiradoras de pais presentes na vida dos filhos

O sepultamento dele aconteceu na manhã desta sexta-feira (12). Ainda conforme informações locais, não foram identificados os responsáveis pela morte de Vinicius.

 

Otavio Ventureli(da redação com hiper)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI