Momento +

Polícia Civil investiga bando que enviava drogas à Penitenciária Central do Estado disfarçadas de medicamentos para o coronavírus

Publicados

em

A Polícia Civil investiga um grupo que enviava drogas para dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE) disfarçadas de medicamentos para covid-19.

Foram cumpridos 4 mandados de busca e apreensão nesta quinta-feira (3) em casa de famílias de presos e também em uma barraca religiosa próxima à entrada da PCE.

Segundo às investigações, o estabelecimento conhecido como “Barraca Guerreiras da Fé”, próximo da PCE, servia como suporte para ação.

Em julho foi apreendida uma grande quantidade de droga disfarçada de medicamento para covid-19 dentro da PCE, em uma ação integrada entre a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Polícia Penal.

Nos mandados cumpridos nesta quinta-feira(03)foram apreendidos celulares, computadores e anotações sobre drogas e outros produtos ilícitos enviados ilegalmente para a unidade prisional. Foram alvo casas nos bairros Distrito Industrial I, Jardim Imperial e Jardim Industriário.

“As informações são de que a Barraca Guerreiras da Fé serviria não só de apoio aos familiares dos presos, mas também como local de troca de informações, entrada com drogas, de materiais para fuga e outros objetos”, explica o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.

Leia Também:  Palmeiras cria pouco empata com Guaraní no Defensores Del Chaco em Assunção e adia classificação às oitavas da Libertadores

 

Otavio Ventureli(da redação com ascom)

Momento +

Dois homens sofrem acidente durante a escavação de uma fossa um consegue sair a tempo e o outro morre apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros

Publicados

em

Um homem de 45 anos morreu após ter sido soterrado durante a construção de uma fossa no município de Nova Olímpia,  distante 34 quilômetros de Tangará da Serra, próximo a Serra Tapirapuã. A Polícia investiga o acidente ocorrido na terça(22)

A vítima identificada apenas como R.M estava auxiliando em uma escavação no local com outro amigo. Em seguida, os dois caíram no buraco, no entanto o colega conseguiu sair da fossa antes da terra desabar em cima da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o local e com o apoio de um caminhão de limpeza, tentaram aspirar líquido que continha no local para liberar as vias aéreas da vítima, no entanto ele não resistiu e faleceu.

Após horas de trabalho, contando com auxílio da pá-carregadeira, o corpo foi retirado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 

Otavio Ventureli(da redação com hntnoticias)

Leia Também:  MPF e MPE recomendam que candidatos as eleições de novembro não distribuam santinhos nem façam comícios como prevenção ao covid 19
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA