Momento +

Ultrapassagem indevida pode ter sido a causa do grave acidente entre moto e carro que matou três pessoas na madrugada deste domingo(04)

Publicados

em

Três pessoas morreram em um acidente entre um carro e uma motocicleta(foto) na madrugada deste domingo (4), na MT-242 em Nova Ubiratã, Mato Grosso As vítimas tem idade entre 25 e 33 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que na motocicleta estava um homem e uma mulher, quando a condutora do carro tentou realizar uma ultrapassagem.

A motorista invadiu a pista contrária e atingiu a motocicleta onde estava o casal. A mulher, foi arremessada do veículo e morreu na hora.

Com o impacto da batida, o condutor da moto foi arrastado por alguns metros pelo carro. Minutos depois, a mulher que estava dirigindo o carro também não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local e constatou o óbito das vítimas. Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com hntnoticias)

Leia Também:  Presidente Bolsonaro revoga Decreto de uma possível privatização do SUS que estaria na mira de programa de privatização do Governo

Momento +

Corinthians luta para se afastar da parte de baixo da tabela e Inter para consolidar sua liderança no Brasileirão neste sábado no Itaquerão

Publicados

em

O Corinthians não vence na Neo Química Arena há quatro jogos, é a pior série da equipe no estádio desde a inauguração, e neste sábado(31) terá nada menos que o Internacional pela frente, em Itaquera, a partir das 19(Brasilia)

O confronto pode consolidar o Colorado na ponta do Campeonato Brasileiro depois de 19 rodadas, ou seja, todo o primeiro turno. Para o Timão, o plano é se afastar na parte debaixo da tabela de classificação.

Vagner Mancini terá Fábio Santos, Otero e Mosquito à disposição depois de não poder contar com nenhum deles no meio de semana, pela Copa do Brasil. Os desfalques mais recentes respondem por Mantuan, que rompeu o ligamento do joelho esquerdo, e Jô, que ainda se recupera de uma contratura na panturrilha direita.

“Há uma distância entre aquilo que foi pedido e o que está sendo apresentado. Vai encaixar, não tenho dúvida, mas terão de ser feitos ajustes, e serão feitos, mesmo que venham com algum sofrimento, porque temos de tomar uma decisão emergencial”.

Leia Também:  Acidente na BR 70 próximo a Primavera do Leste MT deixa mulher de 32 anos com fraturas e uma criança de 10 com traumatismo craneano

O comentário do técnico logo após a derrota na Copa do Brasil já refletiu no afastamento de Sidcley. A possibilidade de uma equipe diferente em campo neste sábado, por isso, não é pequena também.

Já o técnico Eduardo Coudet não vai poder contar com o zagueiro Rodrigo Moledo, machucado, mas terá Yuri Alberto de volta para o confronto em São Paulo.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA