Momento +

Polícia Civil investiga morte de dois funcionários do DAE de Várzea Grande MT registradas nesta segunda-feira durante reparos em rede elétrica

Publicados

em

A Polícia Civil de Várzea Grade em Mato Grosso vai apurar as causas de um grave acidente que tirou a vida de dois funcionarios da Prefeitura de Várzea Grande MT, lotados no Departamento de Agua e Esgoto do Municipio.

Os homens receberam descargas elétricas durante a manutenção de uma rede de energia, nesta segunda-feira.

O ACIDENTE

Dois servidores do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Várzea Grande morreram eletrocutados durante o serviço, na tarde desta segunda-feira (12). Um terceiro trabalhador também recebeu descarga elétrica, mas foi atendido e está consciente.

O acidente foi registrado na Estrada da Guarita e as vítimas foram identificadas como sendo Gumercindo Pinto de Souza Filho, 66 anos, e Adimaelson de lana, 30 anos. O terceiro trabalhador não teve sua identidade divulgada.

A Guarda Municipal informou que os profissionais instalavam refletores para iluminação externa do local – onde funciona uma Estação de Tratamento de Água (ETA) – quando receberam a descarga elétrica e morreram.

Os dois homens que tiveram as identidades divulgadas morreram ainda no local, antes da chegada do socorro médico. Atônito, o terceiro trabalhador recebeu ajuda dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Leia Também:  Palmeiras vai ao Moisés Lucarelli em Campinas neste domingo enfrentar a "macaca campineira" pela última rodada da primeira fase do Paulistão

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para encaminhar o corpo das vítimas ao Instituto Médico Legal. Não há informações sobre o local onde os homens serão velados.

A Prefeitura de Várzea Grande emitiu nota a respeito do caso. No comunicado, o Executivo municipal lamenta a morte do profissionais e aponta que uma investigação será aberta para apurar os fatos que envolvem o falecimento dos trabalhadores.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Momento +

ex-Governador de Mato Grosso registra BO contra golpista que está usando seu nome para pedir dinheiro pelo aplicativo WhatsApp

Publicados

em

O ex-governador Júlio Campos registrou um boletim de ocorrência (BO) contra um golpista que tem usado a foto do político para pedir dinheiro a amigos e conhecidos. Ele procurou a delegacia na sexta-feira (7) e oficializou a denúncia.

“Registrei um boletim de ocorrência contra um malandro que está usando a minha fotografia para pedir dinheiro. Cuidado com as ligações falsas que estão ocorrendo”, contou Júlio em vídeo divulgado nas redes sociais.

Segundo o político, o golpista usa o telefone (65) 99613-1174 com uma foto retirada do Facebook e se passa por Campos para pedir quantias em dinheiro.

“Esse telefone que ele está usando não tem nada a ver comigo. Eu nunca ia pedir dinheiro para ninguém pelo WhatsApp”, afirma Júlio.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Leia Também:  Último boletim oficial da Secretaria de Saúde desta quinta aponta que Mato Grosso registrou 53 mortes por Covid 19 nas últimas 24 horas
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA