Momento +

Polícia civil investiga morte de mulher de 54 anos encontrada sem vida na cozinha de sua residência com uma facada na região do pescoço

Publicados

em

Uma mulher identificada como Gilzete Souza Silva, 54 anos, foi morta com uma facada na região do pescoço, na manhã  sábado (19), no Residencial Glória, em Pontes e Lacerda MT. O suspeito do crime é o esposo da vítima, de 34 anos.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 5h40 por um vizinho de Gilzete. Ele relatou que ouviu o marido da vítima gritando que alguém teria matado sua esposa.

A PM esteve no local e encontrou a mulher caída no chão da cozinha, onde havia uma poça de sangue na altura da cabeça. A cena do crime foi isolada até a chegada da Perícia Técnica (Politec).

Neste interim, o marido de Gilzete ligou para o 190 e deu uma versão diferente sobre o caso. Na ligação, a PM orientou que ele retornasse para sua residência. O suspeito chegou na casa visivelmente alterado e afirmava que alguém teria matado sua esposa.

Questionado sobre o que poderia ter ocorrido, ele alegou que teria ido até um estabelecimento colocar crédito no celular e ao retornar, encontrou o imóvel bagunçado e a esposa já morta.

Leia Também:  Pressionando o Náutico no decorrer da etapa final o Cruzeiro consegue o empate aos 40 minutos do segundo tempo pela Série B neste domingo

Os policiais também perguntaram se ele poderia ter matado a própria esposa, o suspeito asseverou que teria sido um homem conhecido como ‘mané’. No entanto, ele confessou que seria usuário de drogas e que poderia ter usado maconha na noite da morte da esposa.

Diante da apuração policial, ele foi detido e autuado em flagrante por feminicídio.

 

Otavio Ventureli(da redação com OD)

Momento +

De virada o Grêmio derrota o Athletico PR na noite deste domingo(25) na Arena da Baixada em Curitiba pela 18ª rodada do Brasileirão

Publicados

em

O Grêmio venceu o Athletico por 2 a 1, de virada, na noite deste domingo925), na Arena da Baixada, pela 18ª rodada do Brasileirão.

O Furacão até saiu na frente com um golaço do atacante Carlos Eduardo, mas o Tricolor gaúcho virou com gols do zagueiro Thiago Heleno (contra) e do atacante Ferreira.

O atacante Pepê, que entrou no intervalo, deu novo gás aos visitantes e teve papel fundamental para o resultado. Com o resultado, o Grêmio entra na parte de cima da tabela e deixa o Athletico no Z-4.

Com a derrota, o Athletico fica na 18ª posição, com apenas 16 pontos. O Furacão, agora, volta as atenções para a Copa do Brasil. O Furacão recebe o Flamengo na quarta-feira(28), às 21h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das oitavas de final.

O próximo jogo do clube pelo Brasileirão será contra o Sport. A partida da 19ª rodada está marcada para sábado, às 16h, na Ilha do Retiro.

O Grêmio chega aos 24 pontos, entra na parte de cima da tabela e sobe para o nono lugar, com 24 pontos. O Tricolor, agora, também tem compromisso pela Copa do Brasil: contra o Juventude, às 21h30 de quinta-feira(28), no Alfredo Jaconi, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Leia Também:  Rivais da criminalidade executam a tiros na tarde desta sexta-feira(23) em Cuiabá um dos maiores traficantes de droga de Mato Grosso

O próximo desafio do Grêmio pelo Brasileirão será contra o Bragantino. O jogo da 19ª rodada será na segunda-feira(02), às 20h, na Arena do Grêmio.

 

Otavio Vetureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA