Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia Civil prende homem com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável

publicidade

Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (29.4), em Alta Floresta, por estupro de vulnerável.

O suspeito tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, com sentença definitiva decorrente de condenação transitada em julgado pelo artigo 217A do Código Penal, que engloba, além do estupro, a prática de conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos, devendo cumprir a pena de de 14 anos, quatro meses e 24 dias, em regime fechado.

A prisão foi em decorrência de ampla troca de informações realizada pelos policiais das delegacias de Nova Monte Verde e Alta Floresta.

Ao ser abordado, o suspeito não ofereceu resistência, sendo encaminhado à unidade policial para a realização dos procedimentos legais cabíveis e posterior disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x