Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar e agredir a própria filha

publicidade

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá), cumpriu, na última terça-feira (18.3), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 56 anos, suspeito de estuprar e agredir a própria filha.

A prisão faz parte da Operação Caminho Seguro 2025 e foi determinada pela Vara Especializada de Violência Doméstica de Rondonópolis, com base no artigo 217-A do Código Penal.

Segundo relato da vítima, ela sofria constantes abusos, agressões e ameaças dentro da própria residência. Ela denunciou o pai em julho de 2015, quando tinha 15 anos, dizendo, à época, que o episódio mais recente havia acontecido há um mês (junho de 2015), quando tomava banho e foi surpreendida pelo pai, que tentou manter relações sexuais com ela.

A vítima conseguiu fugir, ainda despida, e buscar ajuda na casa de vizinhos. Além do abuso sexual, a vítima relatou que o suspeito também agrediu o companheiro dela e tentou enforcá-lo.

Em outro momento, ele teria corrido atrás do próprio filho com uma faca, ameaçando matá-lo. Ainda segundo a denúncia, o homem também teria ateado fogo em um colchão dentro da residência. Toda a família vivia sob constantes ameaças, o que impedia que denunciassem o agressor antes.

Com o mandado expedido e o suspeito localizado pela Polícia Civil, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Policia Civil MT – MT

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x