Nesta sexta-feira (21), a Polícia Civil cumpriu seis mandados de prisão preventiva e sete de busca e apreensão contra suspeitos de integrar uma organização criminosa envolvida no sequestro, tortura e ocultação de cadáver de um homem no início de marco, em Cocalinho, a 765 km de Cuiabá. A vítima foi alvo de castigo da organização após supostamente abusar sexualmente de uma criança de 7 anos.
Conforme a polícia, os alvos são cinco homens e uma mulher, que aplicaram um castigo na vítima no início desse mês, após supostamente abusar sexualmente de uma criança de 7 anos. Entre os investigados, dois foram identificados como disciplinadores e executores dos crimes de tortura contra a vítima.
Outros suspeitos da operação seriam os responsáveis por acionar a organização criminosa, o proprietário da casa onde ocorreram os fatos, e o pai da criança.
Na madrugada de 6 de março, integrantes da organização criminosa foram até a casa da vítima e a sequestraram. Desde então, não houve mais informações sobre seu paradeiro. Até o momento, seu corpo não foi localizado.