Momento +
Polícia de cuiabá caça “animal” que matou a tiros um morador de rua deficiente na madrugada no centro da Capital
Um homem em situação de rua, que não teve seu nome divulgado, foi executado a tiros, durante a madrugada desta segunda-feira (27), na avenida Tenente Coronel Duarte(foto), mais conhecida Prainha, no centro de Cuiabá.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e do suspeito da execução.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por meio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa, por volta das 03h15, para atender uma denúncia de homicídio na Prainha.
Ao chegar no local, testemunhas relataram que um veículo Sedan parou na lateral da avenida Tenente Coronel Duarte e efetuou os disparos contra a vítima, que caiu no canteiro.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e do suspeito que fugiu após cometer o homicídio.
A vítima, que não portava documentos e fazia o uso de muletas, foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicidios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Momento +
“O PSB sempre defendeu a candidatura da médica e professora Natasha”, afirma Max Russi em coletiva
A médica e professora universitária, Natasha Slhessarenko(na foto ao centro) oficializou a desistência de sua candidatura ao Senado Federal
O deputado estadual Max Russi reafirmou, nesta segunda-feira (08), que o Partido Socialista Brasileiro de Mato Grosso (PSB-MT) sempre defendeu a candidatura da profissional de saúde.
Durante a coletiva, onde a professora universitária oficializou sua desistência da disputa ao Senado Federal, pela agremiação, o presidente do PSB estadual foi enfático.
“O PSB sempre defendeu a candidatura da Natasha, até pelo que ela representa. Uma mulher muito inteligente e capacitada”, reforçou.
Russi afirma que Natasha seria um reforço fundamental para o partido, até mesmo se decidisse por uma disputa a Câmara Federal ou Assembleia Legislativa. No entanto ressaltou que a decisão da médica precisa ser respeitada.
“Se a doutora Natasha fosse, seria um ganho muito grande para o PSB. Se fosse candidata a deputado estadual, seria uma mulher forte na Assembleia, que ia dar uma contribuição gigantesca ao Parlamento. Se ela fosse a Câmara Federal seria da mesma forma. O conhecimento que ela tem, de Educação e de Saúde, poucos tem”, avalizou.
O parlamentar explicou que todas as decisões do Executiva Estadual são tomadas em conjunto com os correligionários, bem como a definição por de caminhar junto ao projeto de reeleição do governador Mauro Mendes (União Brasil).
“A partir do momento que teve uma decisão por parte dela (Natasha), de não ser candidata, nesso momento passou-se ao diretório a execução do encaminhamento da aliança. Foi a partir daí que o partido entrou para definir a coligação que participaremos”, esclareceu.
Otavio Ventureli(da redação com Assessoria)
-
Momento Economia4 dias atrás
Associação de aviação vai ao TCU para barrar concessão de Congonhas
-
POLÍTICA NACIONAL4 dias atrás
Pastor é escolhido por Bolsonaro para ser suplente de Marcos Pontes
-
POLÍTICA NACIONAL6 dias atrás
Democracia Cristã oficializa candidatura de Eymael a presidente
-
POLÍTICA NACIONAL5 dias atrás
Educação no Paraná