Momento +

Polícia de Porto dos Gaúchos inicia investigação para apurar assassinato de casal de Nova Mutum MT encontrado sem vida nesta segunda

Publicados

em

Os corpos de Valdir Henning e Tatiana Medeiros da Silva Henning, foram encontrados no inicio da tarde desta segunda-feira (03), na região conhecida como “Iraque”(foto), no KM 47, em Porto Dos Gaúchos, municipio de Mato Grosso.

Marido e mulher  foram encontrados bem próximos de onde, possivelmente sofreram uma emboscada, na última quarta-feira, 28/04, em meio a um capinzal.

A caminhonete L-200 Triton, de cor preta, com placa de Tapurah, foi encontrada totalmente destruída pelo fogo. Possivelmente colocado pelos assassinos.

As buscas foram realizadas em uma extensa área de mata na zona rural de Porto dos Gaúchos, municipio de Mato Grosso, na ‘região do 47’, onde o casal tinha uma propriedade, e contou com auxílio de cães farejadores do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra MT e da equipe de Juína MT.

Leia Também:  Detran-MT libera agendamento para atendimento presencial em diversas unidades do Estado

Momento +

ex-Governador de Mato Grosso registra BO contra golpista que está usando seu nome para pedir dinheiro pelo aplicativo WhatsApp

Publicados

em

O ex-governador Júlio Campos registrou um boletim de ocorrência (BO) contra um golpista que tem usado a foto do político para pedir dinheiro a amigos e conhecidos. Ele procurou a delegacia na sexta-feira (7) e oficializou a denúncia.

“Registrei um boletim de ocorrência contra um malandro que está usando a minha fotografia para pedir dinheiro. Cuidado com as ligações falsas que estão ocorrendo”, contou Júlio em vídeo divulgado nas redes sociais.

Segundo o político, o golpista usa o telefone (65) 99613-1174 com uma foto retirada do Facebook e se passa por Campos para pedir quantias em dinheiro.

“Esse telefone que ele está usando não tem nada a ver comigo. Eu nunca ia pedir dinheiro para ninguém pelo WhatsApp”, afirma Júlio.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Leia Também:  Luto: "Morre aos 33 anos de forma trágica a Constitutição da República Federativa do Brasil", afirma oficial do BOPE assessor de Bolsonaro
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA