Momento +

Polícia Militar prende dois bandidos que sequestraram motorista de aplicativo utilizando uma tesoura na madrugada desta quinta-feira(26)

Publicados

em

Um motorista de aplicativo de transporte foi vítima de um sequestro relâmpago em Cuiabá, na madrugada de quinta-feira (27), no bairro Santa Rosa 2.

Dois assaltantes se passaram por passageiros, anunciaram o roubo e amarraram a vítima, que foi deixada em um matagal.

Durante o ato, os bandidos aceitaram uma nova corrida, mas a passageira percebeu movimentação suspeita e acionou a Polícia Militar, que prendeu os assaltantes.

De acordo com as informações da PM, o caso foi registrado por volta da 1h30.  O motorista recebeu uma solicitação de corrida no bairro Cidade Verde, com destino ao bairro Santa Rosa 2. Quando chegou no local solicitado, dois homens entraram no veículo.

Já na avenida Antártica, um dos bandidos pegou uma tesoura, pressionou contra o pescoço da vítima e anunciou o roubo. Ele foi agredido com socos e tapas e obrigado a abaixar a cabeça, se não seria morto com corte no pescoço. O assaltante cortou o cinto de segurança e amarrou a vítima, que relatou ter sofrido ameaças durante todo o crime.

Leia Também:  Fogo consome depósito de algodão no setor industrial de Lucas do Rio Verde

Já o comparsa assumiu a direção do carro e seguiu sentido ao Sucuri, onde pararam em uma chácara. Lá, a vítima foi tirada do carro e jogada para fora do veículo, onde sofreu mais violência física, com chutes e tapas. Em seguida, reiniciaram o celular dele e quebraram com várias pedradas, fugindo com o carro do homem.

Durante a ação, os bandidos aceitaram a corrida que estava sendo solicitada pelo aplicativo. Porém, passaram pela passageira e não pararam. A mulher, ao perceber que o carro passou por ela e com movimentação suspeita dentro, ligou para a Polícia Militar, que seguiu em rondas pela avenida e flagrou o veículo em alta velocidade.

Mesmo com avisos sonoros e luminosos para que eles parassem, os bandidos tentaram fugir, mas sem sucesso. Na abordagem, tentaram uma nova fuga a pé, mas acabaram algemados e presos. Eles levaram os policiais até onde a vítima foi abandonada e fizeram o resgate do homem. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Otavio Ventureli(com gazetadigital.)

Momento +

Assaltante que levou malotes de dinheiro da Caixa do Boa Esperança em Cuiabá é morto a tiros na Bolívia

Publicados

em

A Polícia da cidade de San Matías, na Bolívia, investiga e tenta localizar criminosos que mataram  o  cuiabano Vinicius Bernardinelli Dacache, de 36 anos, assassinado com 11 tiros  na última quarta-feira (12).

Em 2006, ele foi condenado a 16 anos e oito meses de prisão por envolvimento em um roubo na agência da Caixa Econômica Federal ocorrido no dia 4 de junho do ano anterior.

Na ocasião, foram roubados R$ 195 mil de malotes que chegavam à agência, localizada no bairro Boa Esperança.

Vinicius também já havia sido preso por roubo em Tangará da Serra MT.

De acordo com informações de sites locais da Bolívia, Vinicius atuava no ramo de tratores e máquinas e três dos tiros foram na cabeça dele.

Consta ainda que ele não estava com o celular ou as chaves de um carro que estava próximo ao corpo dele.

Os familiares do foragido da Justiça foram até San Matias e realizaram o translado do corpo dele para Cuiabá.

Leia Também:  Solidariedade: Campanha de doação de sangue promovida esta semana em Diamantino MT somou cerca de 99 bolsas

O sepultamento dele aconteceu na manhã desta sexta-feira (12). Ainda conforme informações locais, não foram identificados os responsáveis pela morte de Vinicius.

 

Otavio Ventureli(da redação com hiper)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI