Momento +

Polícia Militar prende em Sinop MT homem com um quilo de cocaína que seria destinado à facção criminosa que atua no Municipio

Publicados

em

A Polícia Militar, por meio do Grupo de Apoio (GAP), prendeu um homem com 15 porções de cocaína e mais duas porções grandes do mesmo produto, totalizando quase 1kg.

A apreensão aconteceu na noite de  terça-feira (13), em uma residência no Jardim Imperial em Sinop MT.

De acordo com informações da Polícia Militar, o preso revelou que a droga pertenceria  a uma facção criminosa. Há dias os policiais vinham  recebendo informações sobre a movimentação de usuários de drogas na residência do suspeito.

Além da droga, foram apreendidos uma quantia em dinheiro, uma balança digital e vários rolos de papel filme utilizado para fracionar o entorpecente.

 

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

 

Leia Também:  Fortaleza x Fluminense duelam neste sábado no Estádio Castelão pela 19ª rodada do Brasileirão vivos na disputa por uma vaga na Libertadores

Momento +

Fortaleza x Fluminense duelam neste sábado no Estádio Castelão pela 19ª rodada do Brasileirão vivos na disputa por uma vaga na Libertadores

Publicados

em

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro está chegando ao fim.

Neste sábado(31), Fortaleza e Fluminense se enfrentam pela 19ª rodada visando fechar a esta parte da competição vivos na disputa por vaga na Libertadores. A partida será às 21h na Arena Castelão.

Os comandados de Rogério Ceni tiveram dias intensos. Depois de uma importante vitória contra o Palmeiras, a equipe foi campeã do Estadual em cima do Ceará e acabou eliminada nos pênaltis para o São Paulo na Copa do Brasil. No Brasileiro, o Fortaleza é o oitavo, com 24 pontos, e pode entrar no G6.

Já o Fluminense soma sete partidas sem derrotas e está na quarta posição, com 29 pontos. O sonho é permanecer no G4 para inciar bem uma complicada maratona nesse segundo turno. Diferentemente do adversário, o Tricolor carioca teve a segunda semana livre consecutiva para treinar.
Otavio Ventureli(da redação)
Leia Também:  Médico cirurgião-geral Marcelo Shida, de Tangará da Serra MT, morre em São Paulo aos 53 anos vítima de Covid 19
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA