Momento +

Previsão do tempo indica chuvas no fim de semana em várias regiões de MT com temperaturas variando entre 18 e 36 graus segundo CPTEC

Publicados

em

O fim de semana que começa nesta sexta-feira(16)  será de chuva em maior parte das regiões de Mato Grosso. O alerta de tempestade para 58 cidades já expirou e não há novo aviso.

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) aponta que o fim de semana dos cuiabanos será chuvoso.

A mínima para esta sexta-feira (16) foi  de 26°C e a máxima atingiu  35°C. Neste  sábado (17), a temperatura varia entre 28°C e 38°C. Já no domingo (18) a capital  deve ter temperaturas entre 29°C e 40°C.

Em Cáceres MT  haverá muita chuva e as temperaturas ficam entre 23°C e 40°C.

Chapada dos Guimarães, municipio turistico, bem próximo a Cuiabá,  terá mínima de 20°C e 34°C e chuva com maior chance no sábado e domingo.

A previsão para Sinop MT é de temperaturas entre 18°C e 40°C e chuva com maior probabilidade nesta  sexta. Poderá chover neste sábado(17) em Lucas do Rio Verde MT e Sorriso MT.

 

 

Otavio ventureli(da redação com assessorias)

Leia Também:  ex-Presidente da Aprosoja classifica de "uma arbitrariedade tremenda" decisão da atual Presidência de impedir reunião

Momento +

Policial do GOE de Mato Grosso brilha no “Brasileirão” de Jiu-Jitsu em Caieiras SP e é Campeão Brasileiro da modalidade com muito talento

Publicados

em

O policial Leandro Furtado Rezende, lotado na Gerência de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil de Mato Grosso, conquistou o primeiro lugar na categoria Master 4, peso meio pesado, no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu Esportivo 2020.

O evento nacional ocorreu no fim de semana, em Caieiras, região metropolitana da grande São Paulo (SP), e reuniu atletas competidores de vários estados.

Durante os três dias de torneio, o investigador de polícia demonstrou o seu talento em  artes marciais, derrotando adversários também treinados para disputar o campeonato brasileiro de Jiu-jitsu deste ano.

Leandro Rezende pratica artes marciais na modalidade Jiu-jitsu há 31 anos, sendo que há 22 anos foi batizado na categoria faixa preta.

Condecorado com a medalha de ouro pelo primeiro lugar na categoria Master 4, peso meio pesado, Leandro falou da felicidade pela vitória obtida com dedicação, comprometimento, além do esforço físico e suor. Perdendo na luta final de sete a zero, e faltando apenas 15 segundos, o investigador de polícia finalizou o oponente.

“Iniciei o dia de quinta-feira (22), participando de uma operação policial e trabalhando até as 21 horas na GOE. Na madrugada de sexta-feira(23) embarquei para São Paulo. Consegui algumas horas para descansar e logo às 13 horas fui para a cidade de Caieiras, onde mesmo cansado e ainda exausto, competi saindo como campeão”, completou ele.

Leia Também:  GEFRON apreende mais de uma tonelada de pasta base de cocaína causando prejuízo de 26 milhões aos traficantes

O policial civil agradeceu os colegas da GOE pelo incentivo, em especial ao delegado da unidade Ramiro Mathias Queiroz e o chefe de operação EdCarlos da Silva Campos por acreditar na sua capacidade e, principalmente, por apoiar as participações em campeonatos fora do estado.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GD)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA