Momento +

Quarta-feira de muito futebol pelo País movimenta o Campeonato Brasileiro em sua sétima rodada e Copa do Brasil. Confira os jogos de hoje

Publicados

em

campeonato brasileiro já está na sua sétima rodada e com algumas surpresas, principalmente na ponta da tabela. Para quem apostava em Palmeiras e Flamengo, últimos campeões do torneio está se dando mal. Os times não conseguiram engrenar e ocupam apenas a 6ª e 9ª posição respectivamente.

Confira agora o que você precisa saber da 7ª rodada do brasileirão, na noite desta quarta-feira(02):

Abrindo a rodada o Ceará, 11º colocado, recebe o Fortaleza, 7º, às 19h no Castelão. O time da casa vem de duas vitórias seguidas e jogando em casa busca a terceira. Já o Fortaleza perdeu apenas uma partida até agora, mas os empates estão atrapalhando o time de Rogério Ceni.

Um pouco depois, às 19h15, o Fluminense recebe o Atlético-GO. Um dos confrontos já definidos desta quarta fase da Copa do Brasil, o duelo de tricolores acontecerá no Maracanã e pode selar a boa fase do Fluminense neste começo de campeonato.

Também às 19h15, o Goiás recebe o Corinthians no Serrinha. O time goiano precisa vencer para sair da zona de rebaixamento e afastar a crise que assola o time. Já o Corinthians é o primeiro time fora da zona vermelha e precisa da vitória para se afastar ainda mais.

Leia Também:  Assaltante que levou malotes de dinheiro da Caixa do Boa Esperança em Cuiabá é morto a tiros na Bolívia

Às 20h30 o Botafogo recebe o Coritiba no Engenhão. O time de Paulo Autuori fez uma boa partida na última rodada contra o líder do campeonato Internacional, mas viu o VAR ter papel fundamental na derrota do time em casa. Já o Coritiba começou mal o campeonato, porém, as duas vitórias nas últimas rodadas deram ânimo, e o time procura se afastar da zona de rebaixamento..

Outros dois jogos acontecem às 20h30: Bahia x Flamengo e Atlhetico-PR x Bragantino. O primeiro confronto é entre o 8º e 9º colocado que possuem os mesmos 8 pontos no campeonato. O Bahia vem de um empate no último minuto contra o Palmeiras. Já o Flamengo de uma vitória, com muita polêmica, sobre o Santos em plena Vila Belmiro.

Atlhetico x Bragantino se enfrentam para afastar a crise nos times. Os dois times demitiram recentemente seus treinadores e tem apenas um ponto de diferença na tabela, porém, apenas o Bragantino ocupa a zona de rebaixamento no momento.

Um pouco mais tarde, às 21h30, o Palmeiras recebe o líder do campeonato, o Internacional, em sua arena. Com 9 pontos conquistados e ocupando a sexta colocação, o Palmeiras vem de um frustrante empate por 1 x 1 contra o Bahia fora de casa. Já o Inter, 15 pontos, é o líder do brasileirão e venceu a última rodada contra o Botafogo no Engenhão.

Leia Também:  Gestão Municipal realiza 130 cirurgias oftalmológicas em Lucas do Rio Verde

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento +

Assaltante que levou malotes de dinheiro da Caixa do Boa Esperança em Cuiabá é morto a tiros na Bolívia

Publicados

em

A Polícia da cidade de San Matías, na Bolívia, investiga e tenta localizar criminosos que mataram  o  cuiabano Vinicius Bernardinelli Dacache, de 36 anos, assassinado com 11 tiros  na última quarta-feira (12).

Em 2006, ele foi condenado a 16 anos e oito meses de prisão por envolvimento em um roubo na agência da Caixa Econômica Federal ocorrido no dia 4 de junho do ano anterior.

Na ocasião, foram roubados R$ 195 mil de malotes que chegavam à agência, localizada no bairro Boa Esperança.

Vinicius também já havia sido preso por roubo em Tangará da Serra MT.

De acordo com informações de sites locais da Bolívia, Vinicius atuava no ramo de tratores e máquinas e três dos tiros foram na cabeça dele.

Consta ainda que ele não estava com o celular ou as chaves de um carro que estava próximo ao corpo dele.

Os familiares do foragido da Justiça foram até San Matias e realizaram o translado do corpo dele para Cuiabá.

Leia Também:  Dia dos Pais: inflação dos presentes quase dobra em um ano, aponta FGV

O sepultamento dele aconteceu na manhã desta sexta-feira (12). Ainda conforme informações locais, não foram identificados os responsáveis pela morte de Vinicius.

 

Otavio Ventureli(da redação com hiper)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI