Momento +

Quarta-feira de muito futebol pelo País movimenta o Campeonato Brasileiro em sua sétima rodada e Copa do Brasil. Confira os jogos de hoje

Publicados

em

campeonato brasileiro já está na sua sétima rodada e com algumas surpresas, principalmente na ponta da tabela. Para quem apostava em Palmeiras e Flamengo, últimos campeões do torneio está se dando mal. Os times não conseguiram engrenar e ocupam apenas a 6ª e 9ª posição respectivamente.

Confira agora o que você precisa saber da 7ª rodada do brasileirão, na noite desta quarta-feira(02):

Abrindo a rodada o Ceará, 11º colocado, recebe o Fortaleza, 7º, às 19h no Castelão. O time da casa vem de duas vitórias seguidas e jogando em casa busca a terceira. Já o Fortaleza perdeu apenas uma partida até agora, mas os empates estão atrapalhando o time de Rogério Ceni.

Um pouco depois, às 19h15, o Fluminense recebe o Atlético-GO. Um dos confrontos já definidos desta quarta fase da Copa do Brasil, o duelo de tricolores acontecerá no Maracanã e pode selar a boa fase do Fluminense neste começo de campeonato.

Também às 19h15, o Goiás recebe o Corinthians no Serrinha. O time goiano precisa vencer para sair da zona de rebaixamento e afastar a crise que assola o time. Já o Corinthians é o primeiro time fora da zona vermelha e precisa da vitória para se afastar ainda mais.

Leia Também:  Copom diz que redução dos auxílios atrasará retomada da economia

Às 20h30 o Botafogo recebe o Coritiba no Engenhão. O time de Paulo Autuori fez uma boa partida na última rodada contra o líder do campeonato Internacional, mas viu o VAR ter papel fundamental na derrota do time em casa. Já o Coritiba começou mal o campeonato, porém, as duas vitórias nas últimas rodadas deram ânimo, e o time procura se afastar da zona de rebaixamento..

Outros dois jogos acontecem às 20h30: Bahia x Flamengo e Atlhetico-PR x Bragantino. O primeiro confronto é entre o 8º e 9º colocado que possuem os mesmos 8 pontos no campeonato. O Bahia vem de um empate no último minuto contra o Palmeiras. Já o Flamengo de uma vitória, com muita polêmica, sobre o Santos em plena Vila Belmiro.

Atlhetico x Bragantino se enfrentam para afastar a crise nos times. Os dois times demitiram recentemente seus treinadores e tem apenas um ponto de diferença na tabela, porém, apenas o Bragantino ocupa a zona de rebaixamento no momento.

Um pouco mais tarde, às 21h30, o Palmeiras recebe o líder do campeonato, o Internacional, em sua arena. Com 9 pontos conquistados e ocupando a sexta colocação, o Palmeiras vem de um frustrante empate por 1 x 1 contra o Bahia fora de casa. Já o Inter, 15 pontos, é o líder do brasileirão e venceu a última rodada contra o Botafogo no Engenhão.

Leia Também:  Ipem-MT confisca mais de 600 extintores de incêndio com irregularidades

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento +

Seis homens estão presos após agredirem uma mulher até ela desmaiar depois que a vítima se recusou a fazer um programa com o grupo

Publicados

em

Seis homens foram presos, na noite de quarta-feira (23), em Rondonópolis MT, após agredirem uma mulher até ela desmaiar. Conforme a Polícia Militar, a vítima recusou realizar um programa com o grupo, que passou a agredi-la com socos, tapas e enforcamento. Com eles, policiais encontraram drogas e bebidas alcoólicas.

Segundo as informações, PM foi acionada por volta das 23h40, após a vítima sofrer as agressões e ser puxada para fora de uma casa de eventos, no bairro Parque dos Lírios. Policiais foram acionados e quando chegaram, foram impedidos de entrar no local por um dos agressores, que alegou ‘não ter acontecido nada’.

Reforço foi solicitado e a casa cercada. Durante a ocorrência, os suspeitos gritavam que para entrar, eles teriam que arrombar o portão. Na negociação, os suspeitos saíram e passaram a ameaçar os policiais. Um deles passou a relatar que era sobrinho de um coronel e que a abordagem estava sendo ‘abusiva’.

Mas, não se contentou e xingou os policiais de ‘merda’, ‘bosta’, e que tinha dinheiro e sairia ‘pela porta da frente do Cisc rindo de vocês’. Dentro da casa onde ocorria a festa, policiais encontraram várias latas de cerveja e dois papelotes de cocaína.

Leia Também:  Bom Futuro e Amaggi da família do ex-Governador Blairo Maggi, faziam negócios com fazendas investigadas por incêndios no Pantanal

A mulher que foi vítima do grupo relatou que estava na festa e que um dos suspeitos queria que ela realizasse um programa com ele, mas ela recusou. Assim, ela foi imobilizada e passou a ser agredida com tapas e socos. Momento em que levou um ‘mata leão’ e desmaiou.

Quando retomou a consciência, foi arrastada para fora da festa e ameaçada de morte. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia e autuados pelo delegado. O caso será investigado.

 

 

Otavio Ventureli(com GD)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA