Momento +

Rebaixado e lanterna da competição Botafogo vence o São Paulo na noite desta segunda-feira no Nilton Santos pelo Brasileiro 2020

Publicados

em

Após quatro meses e meio, o Botafogo, finalmente, voltou a vencer em casa.

Mesmo rebaixado, na noite desta segunda-feira(22), o Alvinegro aproveitou a expulsão de Reinaldo, no primeiro tempo, e venceu o São Paulo no Nilton Santos por 1 a 0, com gol de Matheus Babi.

Diego Loureiro ainda defendeu penalti polêmico.  cobrado por Luciano na segunda etapa para garantir o triunfo. O resultado impede que o time paulista garanta a vaga antecipada para a fase de grupos da Libertadores.

Com a vitória, o já rebaixado Botafogo chegou aos 27 pontos. A equipe está na lanterna e não tem mais chances de deixar a última colocação.

O São Paulo, por outro lado, segue em quarto com 63 pontos. O time paulista ainda precisa garantir vaga na fase de grupos da Libertadores na última rodada. O clube ainda pode ser ultrapassado pelo Fluminense.

Agenda
Os dois times voltam a campo na próxima quinta-feira, às 21h30. O São Paulo recebe o Flamengo no Morumbi, enquanto o Botafogo vai até o Castelão enfrentar o Ceará.

Expulso direto
Aos 29 minutos, Warley recebeu passe longo e avançou em velocidade. Para matar o contra-ataque, Reinaldo puxou o jogador alvinegro e foi expulso direto.

Leia Também:  Mais de 1,2 mil vagas de emprego estão disponíveis no Sine MT nesta semana

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento +

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra autor de homicídio ocorrido em Dom Aquino

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

O autor de um homicídio duplamente qualificado cometido em Dom Aquino (166 km ao sul de Cuiabá), e com mandado de prisão em aberto, foi preso pela Polícia Civil do município de Jaciara, também região sul do Estado, na manhã desta quarta-feira (24.02).

O suspeito de 44 anos estava com a ordem judicial de prisão temporária decretada, pela Justiça da Vara Única da Comarca de Dom Aquino pelo homicídio duplamente qualificado. Ele foi detido ao se apresentar na Delegacia de Polícia de Jaciara, acompanhado de seu advogado.

HOMICÍDIO

O crime contra a vida ocorreu na noite do dia 01 de novembro de 2020, em um balneário de cachoeira na cidade de Dom Aquino. A vítima, Adeusmar Messias Freitas de 54 anos, foi atingida por cinco disparos de arma de fogo.

Conforme apurado pela Polícia Civil o homicídio duplamente qualificado foi motivado por uma disputa antiga entre os envolvidos, em razão do turismo realizado na cachoeira e pelo valor econômico que era gerado no local.

Leia Também:  Dona Virgínia Mendes primeira-dama de MT retorna ao trabalho após alguns dias internada se recuperando da reinfecção do coronavírus

A vítima e o suspeito eram vizinhos pois as respectivas propriedades faziam divisa com o ponto turístico. Diante da desavença o crime foi premeditado e praticado por meio de emboscada e motivo torpe.

PRISÃO

Após cumprimento do mandado de prisão temporária, o suspeito foi ouvido pelo delegado de polícia de Jaciara, Ricardo de Oliveira Franco, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA