Momento +

Resultado de 1 x 0 sobre o Grêmio na noite desta quinta marca a primeira vitória do Leão da Ilha no Campeonato Brasileiro e afunda os gaúchos

Publicados

em

O Sport venceu o Grêmio por 1 a 0 em um confronto marcado por chances de ambos os lados e um herói improvável.

O lateral-esquerdo Sander, que não costuma cobrar faltas pelo Leão, marcou aos 33 e garantiu a vitória.

O Tricolor ainda balançou as redes antes disso, com Thiago Santos, mas estava impedido. Resultado marcar primeira vitória do Rubro-negro e mantém rival na lanterna.

O Sport soma quatro pontos, deixa a zona de rebaixamento e assume a 11ª posição na tabela. O Grêmio, por outro lado, continua na lanterna da competição e é o único clube que ainda não pontuou.

O Sport visita o Juventude, às 20h30 do domingo(20), no Alfredo Jaconi. Enquanto o Grêmio enfrenta o Cuiabá, no Presidente Dutra, na capital de Mato Grosso, às 16h do mesmo dia.

Sander não costuma assumir as cobranças de falta no Sport. Mas dessa vez fez. Aos 33 minutos, o lateral-esquerdo mandou por cima da barreira e abriu o placar pelo Leão e garantiu a vitória dos pernambucanos.

 

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Leia Também:  Secretaria de Educação de Lucas do Rio Verde define Plano Extraordinário de Intervenção Pedagógica para sanar as dificuldades de aprendizagem encontradas

Momento +

Inscrições do Casamento Abençoado são prorrogadas até sábado (31); ação é coordenada pela primeira-dama de Mato Grosso

Publicados

em

As inscrições do Casamento Abençoado foram prorrogadas até sábado, dia 31 de julho. A ação é coordenada pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, por meio da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (UNAF), e execução direta da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).

Os casais do Estado que desejarem oficializar sua união podem se inscrever, gratuitamente, pelo e-mail [email protected], encaminhando cópia do RG e CPF junto com o Formulário de Inscrição preenchido; ou presencialmente, levando os documentos pessoais até a sede da Setasc, localizada no Centro Político e Administrativo; ou, ainda, na sede do Procon Estadual, localizado na Rua Baltazar Navarros, n. 567, Bairro Bandeirantes.

O objetivo da ação é oportunizar de forma gratuita aos casais, com renda total de até três salários mínimos e cadastrados no CADÚnico, a segurança jurídica por meio da regularização civil matrimonial, além de possibilitar o fortalecimento da união familiar.

Mais informações sobre os pré-requisitos e documentos necessários podem ser obtidas nos sites do Governo de Mato Grosso (www.mt.gov.br) e da Setasc (www.setasc.mt.gov.br), ou pelo telefone (65) 3613-5726.

Leia Também:  Biblioteca Container sedia cineminha para crianças às quartas e sábados em Lucas do Rio Verde
Fonte: GOV MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA