Momento +

Revoltada com os contantes aumentos na conta de Luz da Energisa, população de Lucas MT pede socorro.

Publicados

em

Os aumentos abusivos na tarifas de energia elétrica no Municipio de Lucas do Rio Verde MT, vem deixando a população revoltada, indignada.  Munícipes, solicitam a intervenção das autoridades junto a Energisa, no sentido de acabar com a sacanagem. Falta de respeito, roubo escancarado, são alguns desabafos da população.

Além de terem que suportar o descaso da Concessionária, como a constante falta de energia na Cidade, que vem prejudicando a todos, principalmente o comércio e a Indústria,  os moradores de Lucas, relatam que os problemas afetam ainda vários Municipios da região.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Preços abusivos nas contas de energia, falta de investimentos no setor e outros assuntos de interesse da população de Mato Grosso, serão temas de audiência pública, em Cuiabá.

A reunião para debater os graves problemas da Energisa, concessionária responsável pela distribuição de energia no Estado, será promovida pela Assembléia Legislativa e o Procon estadual e está marcada para as 09 horas do próximo dia 15.

Segundo dados dos órgãos de defesa do consumidor no Estado, só em Lucas do Rio Verde MT, no período de 1º de janeiro a 5 de ourubro, mais de uma centena de atendimentos relacionados a cobranças indevidas,  abusivas e constante falta de energia elétrica no Municipio, entre outros, foram registrados. Naturalmente, o Governo de Mato Grosso terá que se manifestar sobre o descaso da Energisa com a população do Estado.

Leia Também:  Venezuela que enfrenta o Brasil neste domingo as 18 horas pela Copa América em Brasilia tem 05 jogadores infectados pelo Covid 19

 

Redação/momentomt

Propaganda

Momento +

Galera feliz: Em sua primeira partida pela Série D do Brasileirão no Estádio Valdir Doilho neste domingo Nova Mutum vence o Jaraguá GO

Publicados

em

Em sua primeira partida pela Série D dentro do Estádio Valdir Doilho Wons, o Nova Mutum saiu vitorioso.

Na tarde deste domingo (13), o Azulão enfrentou o Jaraguá-GO pela segunda rodada do campeonato e venceu por 2 a 0, com gols de Hugo e Felipe Augusto.

Superior nos dois tempos, o Nova Mutum quase abriu o placar aos 15 minutos, em cobrança de falta de Gustavo Nogy, que acertou o travessão. Mas foi Hugo, de cabeça, aos 29, quem inaugurou o marcador. O gol do 1 a 0 foi também o primeiro do clube dentro do Valdir Doilho Wons por uma competição nacional.

Aos 38 minutos, Abner fez excelente jogada. O estreante driblou um marcador, também deixou o goleiro para trás e cruzou. Felipe Augusto fez 2 a 0 de cabeça.

Com o resultado, o Nova Mutum chegou aos três pontos no Grupo 5 da Série D. No próximo sábado, a equipe encara o Brasiliense fora de casa.

 

 

Otavio Venturei(da redação esportes com agitos)

Leia Também:  Em mais um jogo feio do Campeoonato Brasileiro Santos e Juventude empatam na Vila famosa; peixe asumiu a 9ª colocação na tabela
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA