Momento +

Sampaio Corrêa MA não toma conhecimento do Avaí na Ressacada em Floripa e aplica 5 x 2 na equipe catarinense pela Série B

Publicados

em

O Avaí foi goleado na Ressacada pelo Sampaio Corrêa na manhã deste domingo(20)  por 5 a 2, em jogo válido pela rodada #10 do Brasileirão Série B.

A equipe maranhense foi superior nas duas etapas e, com autoridade, bateu o Leão da Ilha em Florianópolis. Caio Dantas (2), Marcinho, Daniel Felipe e Jackson fizeram os gols da Bolívia Querida, enquanto Rafael Pereira e Gastón Rodriguez diminuiram para o clube azurra. Veja abaixo os melhores momentos.

Com a derrota, o Avaí cai para 12ª colocação, com 10 pontos. Pode ser ultrapassado pelo Brasil-RS na rodada. Mesmo com a vitória, o Sampaio permanece na zona de rebaixamento, mas subiu uma posição e agora é o 18º colocado, com sete pontos.

O Avaí volta a jogar pelo Brasileirão na sexta-feira (25), quando visita o Cruzeiro no Mineirão, enquanto o Sampaio só volta a jogar pelo campeonato na terça-feira (29) da semana que vem, diante do Guarani, no Brinco de Ouro.

O Avaí enfrentou o Sampaio Corrêa com o terceiro uniforme neste domingo, na cor predominante amarela. Nas redes sociais, a torcida criticou a roupagem, fazendo comparações com o fardamento e até criando memes.

Leia Também:  Secretaria de Estado de Segurança Pública cria força tarefa para investigar execução de dois advogados e localizar os criminosos

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento +

Fortaleza x Fluminense duelam neste sábado no Estádio Castelão pela 19ª rodada do Brasileirão vivos na disputa por uma vaga na Libertadores

Publicados

em

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro está chegando ao fim.

Neste sábado(31), Fortaleza e Fluminense se enfrentam pela 19ª rodada visando fechar a esta parte da competição vivos na disputa por vaga na Libertadores. A partida será às 21h na Arena Castelão.

Os comandados de Rogério Ceni tiveram dias intensos. Depois de uma importante vitória contra o Palmeiras, a equipe foi campeã do Estadual em cima do Ceará e acabou eliminada nos pênaltis para o São Paulo na Copa do Brasil. No Brasileiro, o Fortaleza é o oitavo, com 24 pontos, e pode entrar no G6.

Já o Fluminense soma sete partidas sem derrotas e está na quarta posição, com 29 pontos. O sonho é permanecer no G4 para inciar bem uma complicada maratona nesse segundo turno. Diferentemente do adversário, o Tricolor carioca teve a segunda semana livre consecutiva para treinar.
Otavio Ventureli(da redação)
Leia Também:  "Seo Moreira" de 64 anos "amigo" da família é acusado de estuprar menina de 10 anos que contou detalhes das agressões
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA