Momento +

Santos vai com time alternativo para enfrentar o Athletico paranaense neste sábado na Arena da Baixada as 19 hs pela 22ª rodada do Brasileiro

Publicados

em

O Santos  deve ter um time alternativo para enfrentar o Athletico-PR neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada(foto), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe planeja preservar a maioria dos jogadores de volta após o isolamento forçado pela covid-19: Alex, Alison, Diego Pituca, Jean Mota, João Paulo, Jobson, Lucas Veríssimo, Madson e Sandry.

A preocupação do Alvinegro é a partida contra a LDU, terça-feira(24), na altitude de quase três mil metros em Quito, no Equador, pela ida das oitavas de final da Libertadores da América.

Luan Peres, o último a testar positivo para o novo coronavírus, é desfalque certo. Yeferson Soteldo está de volta após jogar pela Venezuela nas Eliminatórias. Sánchez, Raniel, Renyer e Vladimir seguem no departamento médico.

Um possível time é: João Paulo, Pará (Madson), Luiz Felipe, Laércio (Alex) e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Sandry (Lucas Lourenço) e Ivonei; Lucas Braga, Soteldo (Arthur Gomes) e Kaio Jorge (Marcos Leonardo).

O auxiliar Eudes Pedro, de volta após a covid-19, deve assinar a súmula. Marcelo Fernandes dividirá a área técnica com ele. Cuca e Cuquinha seguem em recuperação.

Leia Também:  Em momento dificil na tabela desde a chegada de Abel Braga Inter enfrenta o Atlético GO neste sábado no Estádio Antonio Acioly em Goiania

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento +

Em momento dificil na tabela desde a chegada de Abel Braga Inter enfrenta o Atlético GO neste sábado no Estádio Antonio Acioly em Goiania

Publicados

em

O Internacional vive momento difícil na temporada. Desde a chegada de Abel Braga, o Colorado caiu na tabela do Campeonato Brasileiro e foi eliminado da Copa do Brasil.

Neste sábado(28), os gaúchos tentam se recuperar e têm pela frente o Atlético-GO, às 21h (Brasília), pela 23ª rodada do torneio nacional.

Recuperados, Patrick e Heitor ficarão à disposição e podem voltar ao time titular. Nonato, suspenso, está fora. Infectado com a covid-19, Abel Braga segue fora.

O Colorado ocupa o 4º lugar da tabela com 36 pontos, seis a menos que o líder Atlético-MG, que fez um jogo a mais. Flamengo e São Paulo aparecem com 39 e 38, respectivamente.

No Atlético-GO, a grande novidade não está na escalação e sim no palco da partida. O Estádio Antônio Accioly foi liberado pela CBF após reformas de iluminação e acomodação, e poderá ser usado pelos goianos já neste final de semana.

O Dragão faz campanha sólida no Brasileiro, com 27 pontos na 13ª posição, três a mais que o Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Leia Também:  Assassinato de Empresário pode estar relacionado a morte de um casal durante uma briga de bar e por ordem da facção comando vermelho

 

 

Otavio Ventureli(da redação com gazetaesportiva)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA