Momento +

São Paulo enfrenta o Vasco as 16hs00 deste domingo no Morumbi tentando manter a boa fase do seu ataque e igualar marca de 2006

Publicados

em

Neste domingo,  o São Paulo recebe o Vasco, no Morumbi, às 16h, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Embalado na competição, o time comandado por Fernando Diniz(foto) busca manter a boa fase no ataque para sair com mais uma vitória e, de quebra, igualar uma marca ofensiva que é sustentada desde 2006.

O Tricolor vem de uma sequência de nove partidas marcando ao menos dois gols em seus jogos, com início na goleada por 5 a 0 sobre o Binacional.

A última vez que o clube do Morumbi balançou as redes pelo menos duas vezes por dez partidas consecutivas foi em 2006.

Na ocasião, a sequência envolveu nove partidas do Campeonato Paulista e uma da Libertadores, entre o final de janeiro e o começo de março. Naquele ano, o São Paulo viria a conquistar o primeiro dos três títulos consecutivos do Brasileirão.

A boa fase do ataque do São Paulo passa pelo momento iluminado vivido por Luciano e Brenner, que modificaram a forma da equipe jogar e têm entregado números muito positivos para o Tricolor. Enquanto Luciano já balançou as redes 11 vezes na temporada, Brenner soma 17 tentos em 2020 e é o artilheiro do time no ano.

Leia Também:  Mato Grosso registrou da última quarta até o inicio da noite desta quinta(26) mais 587 pessoas infectadas pelo coronavírus e 5 mortes

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento +

Em momento dificil na tabela desde a chegada de Abel Braga Inter enfrenta o Atlético GO neste sábado no Estádio Antonio Acioly em Goiania

Publicados

em

O Internacional vive momento difícil na temporada. Desde a chegada de Abel Braga, o Colorado caiu na tabela do Campeonato Brasileiro e foi eliminado da Copa do Brasil.

Neste sábado(28), os gaúchos tentam se recuperar e têm pela frente o Atlético-GO, às 21h (Brasília), pela 23ª rodada do torneio nacional.

Recuperados, Patrick e Heitor ficarão à disposição e podem voltar ao time titular. Nonato, suspenso, está fora. Infectado com a covid-19, Abel Braga segue fora.

O Colorado ocupa o 4º lugar da tabela com 36 pontos, seis a menos que o líder Atlético-MG, que fez um jogo a mais. Flamengo e São Paulo aparecem com 39 e 38, respectivamente.

No Atlético-GO, a grande novidade não está na escalação e sim no palco da partida. O Estádio Antônio Accioly foi liberado pela CBF após reformas de iluminação e acomodação, e poderá ser usado pelos goianos já neste final de semana.

O Dragão faz campanha sólida no Brasileiro, com 27 pontos na 13ª posição, três a mais que o Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Leia Também:  Botafogo anuncia demissão do técnico argentino Ramòn Diaz que nem chegou a estrear e a contratação imediata de Eduarco Barroca

 

 

Otavio Ventureli(da redação com gazetaesportiva)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA