Momento +

São Paulo vence Athlético paranaense na noite desta quarta(26) no Morumbí com gol de Luciano e sobe para terceiro na tabela do Brasileirão

Publicados

em

Luciano, mais uma vez, decidiu o jogo para o São Paulo nesta quarta-feira(26).

Com um gol do atacante, o Tricolor venceu o Athletico, no Morumbi, em jogo adiantado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 11 já tinha sido fundamental em sua estreia, contra o Bahia, ao fazer o gol de empate e evitar a derrota são-paulina. O Furacão, dominado no segundo tempo depois de ser melhor na etapa inicial, perde a quarta vez seguida na competição e acende o sinal de alerta.

Com a vitória, o São Paulo deu mais um bom salto na tabela do Brasileirão. Agora com dez pontos, o Tricolor aparece na terceira colocação, perdendo no saldo de gols do Vasco, segundo, e a dois pontos do líder Inter. O Athletico, por sua vez, está em décimo, com seis.

O camisa 10 do São Paulo, Daniel Alves,  levou um chute no braço direito em disputa com Vinicius Mingotti e deixou o gramado com muitas dores. O meia é dúvida para o clássico contra o Corinthians

O Rubro-Negro paranaense  acumula quatro derrotas consecutivas: Santos (3 a 1), Palmeiras (1 a 0), Fluminense (1 a 0) e São Paulo (1 a 0). O time não vence desde a segunda rodada, quando bateu o Goiás por 2 a 1, na Arena da Baixada.

Leia Também:  Prefeitura cria programa que oferece materiais de construção de graça

A equipe também chegou ao terceiro jogo seguido sem marcar gols. O Athletico não perdia quatro jogos seguidos desde junho de 2018, quando era comandado pelo técnico Fernando Diniz, que esteve à frente do São Paulo nesta quarta-feira. A sequência de derrotas foi entre a nona e a 12ª rodada seguida do Campeonato Brasileiro.

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento +

Assaltante que levou malotes de dinheiro da Caixa do Boa Esperança em Cuiabá é morto a tiros na Bolívia

Publicados

em

A Polícia da cidade de San Matías, na Bolívia, investiga e tenta localizar criminosos que mataram  o  cuiabano Vinicius Bernardinelli Dacache, de 36 anos, assassinado com 11 tiros  na última quarta-feira (12).

Em 2006, ele foi condenado a 16 anos e oito meses de prisão por envolvimento em um roubo na agência da Caixa Econômica Federal ocorrido no dia 4 de junho do ano anterior.

Na ocasião, foram roubados R$ 195 mil de malotes que chegavam à agência, localizada no bairro Boa Esperança.

Vinicius também já havia sido preso por roubo em Tangará da Serra MT.

De acordo com informações de sites locais da Bolívia, Vinicius atuava no ramo de tratores e máquinas e três dos tiros foram na cabeça dele.

Consta ainda que ele não estava com o celular ou as chaves de um carro que estava próximo ao corpo dele.

Os familiares do foragido da Justiça foram até San Matias e realizaram o translado do corpo dele para Cuiabá.

Leia Também:  Assaltante que levou malotes de dinheiro da Caixa do Boa Esperança em Cuiabá é morto a tiros na Bolívia

O sepultamento dele aconteceu na manhã desta sexta-feira (12). Ainda conforme informações locais, não foram identificados os responsáveis pela morte de Vinicius.

 

Otavio Ventureli(da redação com hiper)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI