Momento +

Secretaria Estadual de Saúde divulga último boletim sobre casos de Covid 19 em MT registrando 61 mortes e 1.558 contágios

Publicados

em

Dados divulgados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) no fim da tarde de ontem(03) mostram que Mato Grosso registrou 61 mortes e 1.558 contágios pela covid-19, da tarde de domingo(02) à tarde desta segunda(03), portanto, em 24 horas.

Segundo a SES, com a atualização o estado passa a contabilizar 365.406 casos, dos quais em mais de 9,9 mil ocorrências as vítimas não resistiram às complicações do novo coronavírus e morreram.

Do total de casos, em cerca de 345,6 mil contágios as pessoas infectadas se recuperaram da doença. Porém, mais de 9,8 mil seguem em isolamento, enquanto 1.408 estão internadas.

Hoje, a taxa de ocupação de Unidades de Terapia Intensiva em Mato Grosso é de 87,5%. O mesmo índice para os leitos de enfermarias está na casa dos 43%. Ambos os números apresentaram queda nas últimas semanas, sobretudo após o estado zerar a fila de espera por UTIs.

Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande continuam sendo as cidades de Mato Grosso com mais contágios da doença. Porém, outros municípios como Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste, Cáceres, Alta Floresta, Sinop e Sorriso também têm números alarmantes.

Leia Também:  "Baêa" conquista a Copa do Nordeste neste sábado e atacante Gilberto artilheiro da competição ainda não sabe se continua

Em todo país, o Ministério da Saúde já notificou mais de 14,7 milhões de contágios pela covid-19, sendo que cerca de 407,6 mil pessoas morreram após serem infectadas pelo vírus.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Momento +

ex-Governador de Mato Grosso registra BO contra golpista que está usando seu nome para pedir dinheiro pelo aplicativo WhatsApp

Publicados

em

O ex-governador Júlio Campos registrou um boletim de ocorrência (BO) contra um golpista que tem usado a foto do político para pedir dinheiro a amigos e conhecidos. Ele procurou a delegacia na sexta-feira (7) e oficializou a denúncia.

“Registrei um boletim de ocorrência contra um malandro que está usando a minha fotografia para pedir dinheiro. Cuidado com as ligações falsas que estão ocorrendo”, contou Júlio em vídeo divulgado nas redes sociais.

Segundo o político, o golpista usa o telefone (65) 99613-1174 com uma foto retirada do Facebook e se passa por Campos para pedir quantias em dinheiro.

“Esse telefone que ele está usando não tem nada a ver comigo. Eu nunca ia pedir dinheiro para ninguém pelo WhatsApp”, afirma Júlio.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Leia Também:  Operação Sinal Vermemlho constatou que Secretário de Cuiabá autorizou modelo de implantação de semáforo idêntico ao de Aracaju SE
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA