Momento +

Sefaz realiza seminário online sobre execução orçamentária e financeira de 2021

Publicados

em


A Secretaria de Fazenda (Sefaz) realiza nesta quarta-feira (14) um seminário online para as Unidades Orçamentárias do Poder Executivo, no qual será apresentado o Decreto nº 835, que trata da execução orçamentária e financeira no exercício de 2021. O evento será transmitido pelo canal Convênios Mato Grosso no Youtube, a partir das 14h30.

O “Seminário Decreto de Execução nº 835/2021” é promovido pelas secretarias adjuntas do Tesouro Estadual (SATE), da Contadoria Geral do Estado (SACE) e do Orçamento Estadual (SAOR), da Sefaz. O público-alvo são servidores que executam suas funções nas áreas sistêmica, financeira, contábil e orçamentária do Poder Executivo estadual.

Durante o evento serão tratados os principais itens do decreto de forma objetiva e clara para colaborar com um melhor entendimento junto às Unidades Orçamentárias. As apresentações serão ministradas por representantes das secretarias adjuntas da Sefaz.

As inscrições foram realizadas por e-mail e encerraram no dia primeiro de abril. São pelo menos 300 servidores que se cadastraram para participar do webnário.

Leia Também:  Equipe técnica comprova economicidade e viabilidade da implantação do BRT em Cuiabá e Várzea Grande

Para quem se cadastrou será encaminhado um e-mail com link direto para o seminário online.

Fonte: GOV MT

Momento +

ex-Governador de Mato Grosso registra BO contra golpista que está usando seu nome para pedir dinheiro pelo aplicativo WhatsApp

Publicados

em

O ex-governador Júlio Campos registrou um boletim de ocorrência (BO) contra um golpista que tem usado a foto do político para pedir dinheiro a amigos e conhecidos. Ele procurou a delegacia na sexta-feira (7) e oficializou a denúncia.

“Registrei um boletim de ocorrência contra um malandro que está usando a minha fotografia para pedir dinheiro. Cuidado com as ligações falsas que estão ocorrendo”, contou Júlio em vídeo divulgado nas redes sociais.

Segundo o político, o golpista usa o telefone (65) 99613-1174 com uma foto retirada do Facebook e se passa por Campos para pedir quantias em dinheiro.

“Esse telefone que ele está usando não tem nada a ver comigo. Eu nunca ia pedir dinheiro para ninguém pelo WhatsApp”, afirma Júlio.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Leia Também:  Homicida: Rapaz de 20 anos é preso em Nova Mutum MT no cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiiça do Estado de Sergipe
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA