Momento +

Seguranças da séde da Polícia Rodoviária Federal em Cuiabá trocam tiros com criminosos que tentavam levar carro de funcionária

Publicados

em

Criminosos trocaram tiros com seguranças, na sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizada na Rua  Joaquim Murtinho, em Cuiabá, durante uma tentativa de roubo a um Jeep Renegade  de uma funcionária  da instituição que chegava ao local na manhã desta quarta-feira (14). Um dos bandidos teria sido ferido na ação, mas todos conseguiram fugir.

Segundo as informações do 1º Batalhão, a agente chegava na sede da PRF, quando dois dos criminosos saltaram de um veículo estacionado nas proximidades  e anunciaram o assalto. Um dos seguranças viu a situação e interviu, tendo início uma intensa troca de tiros.

Dois veículos que estavam no local acabaram sendo atingidos por disparos. Acredita-se que um dos três criminosos que estavam na ação também tenha sido ferido. Eles estavam em um Ford Ka, veículo que também foi utilizado para que deixassem a sede da PRF.

A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar os criminosos até o momento. O caso é investigado. Hospitais serão monitorados pelas autoridades, já que existe a possibilidade de que um dos bandidos esteja ferido.

Leia Também:  Policial do GOE de Mato Grosso brilha no "Brasileirão" de Jiu-Jitsu em Caieiras SP e é Campeão Brasileiro da modalidade com muito talento

A agente, que trabalha na área administrativa da PRF, não se feriu. Pela função, ela não possui arma.

Momento +

Policial do GOE de Mato Grosso brilha no “Brasileirão” de Jiu-Jitsu em Caieiras SP e é Campeão Brasileiro da modalidade com muito talento

Publicados

em

O policial Leandro Furtado Rezende, lotado na Gerência de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil de Mato Grosso, conquistou o primeiro lugar na categoria Master 4, peso meio pesado, no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu Esportivo 2020.

O evento nacional ocorreu no fim de semana, em Caieiras, região metropolitana da grande São Paulo (SP), e reuniu atletas competidores de vários estados.

Durante os três dias de torneio, o investigador de polícia demonstrou o seu talento em  artes marciais, derrotando adversários também treinados para disputar o campeonato brasileiro de Jiu-jitsu deste ano.

Leandro Rezende pratica artes marciais na modalidade Jiu-jitsu há 31 anos, sendo que há 22 anos foi batizado na categoria faixa preta.

Condecorado com a medalha de ouro pelo primeiro lugar na categoria Master 4, peso meio pesado, Leandro falou da felicidade pela vitória obtida com dedicação, comprometimento, além do esforço físico e suor. Perdendo na luta final de sete a zero, e faltando apenas 15 segundos, o investigador de polícia finalizou o oponente.

“Iniciei o dia de quinta-feira (22), participando de uma operação policial e trabalhando até as 21 horas na GOE. Na madrugada de sexta-feira(23) embarquei para São Paulo. Consegui algumas horas para descansar e logo às 13 horas fui para a cidade de Caieiras, onde mesmo cansado e ainda exausto, competi saindo como campeão”, completou ele.

Leia Também:  Polícia Federal usará Drones para reprimir crimes eleitorais nas Eleições 2020

O policial civil agradeceu os colegas da GOE pelo incentivo, em especial ao delegado da unidade Ramiro Mathias Queiroz e o chefe de operação EdCarlos da Silva Campos por acreditar na sua capacidade e, principalmente, por apoiar as participações em campeonatos fora do estado.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GD)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA