Momento +

Seis homens estão presos após agredirem uma mulher até ela desmaiar depois que a vítima se recusou a fazer um programa com o grupo

Publicados

em

Seis homens foram presos, na noite de quarta-feira (23), em Rondonópolis MT, após agredirem uma mulher até ela desmaiar. Conforme a Polícia Militar, a vítima recusou realizar um programa com o grupo, que passou a agredi-la com socos, tapas e enforcamento. Com eles, policiais encontraram drogas e bebidas alcoólicas.

Segundo as informações, PM foi acionada por volta das 23h40, após a vítima sofrer as agressões e ser puxada para fora de uma casa de eventos, no bairro Parque dos Lírios. Policiais foram acionados e quando chegaram, foram impedidos de entrar no local por um dos agressores, que alegou ‘não ter acontecido nada’.

Reforço foi solicitado e a casa cercada. Durante a ocorrência, os suspeitos gritavam que para entrar, eles teriam que arrombar o portão. Na negociação, os suspeitos saíram e passaram a ameaçar os policiais. Um deles passou a relatar que era sobrinho de um coronel e que a abordagem estava sendo ‘abusiva’.

Mas, não se contentou e xingou os policiais de ‘merda’, ‘bosta’, e que tinha dinheiro e sairia ‘pela porta da frente do Cisc rindo de vocês’. Dentro da casa onde ocorria a festa, policiais encontraram várias latas de cerveja e dois papelotes de cocaína.

Leia Também:  Depois de quatro jogos sem vitória no Brasileirão Palmeiras vence o Atlético GO com dois gols de Luis Adriano em Goiânia neste domingo

A mulher que foi vítima do grupo relatou que estava na festa e que um dos suspeitos queria que ela realizasse um programa com ele, mas ela recusou. Assim, ela foi imobilizada e passou a ser agredida com tapas e socos. Momento em que levou um ‘mata leão’ e desmaiou.

Quando retomou a consciência, foi arrastada para fora da festa e ameaçada de morte. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia e autuados pelo delegado. O caso será investigado.

 

 

Otavio Ventureli(com GD)

Momento +

De virada o Grêmio derrota o Athletico PR na noite deste domingo(25) na Arena da Baixada em Curitiba pela 18ª rodada do Brasileirão

Publicados

em

O Grêmio venceu o Athletico por 2 a 1, de virada, na noite deste domingo925), na Arena da Baixada, pela 18ª rodada do Brasileirão.

O Furacão até saiu na frente com um golaço do atacante Carlos Eduardo, mas o Tricolor gaúcho virou com gols do zagueiro Thiago Heleno (contra) e do atacante Ferreira.

O atacante Pepê, que entrou no intervalo, deu novo gás aos visitantes e teve papel fundamental para o resultado. Com o resultado, o Grêmio entra na parte de cima da tabela e deixa o Athletico no Z-4.

Com a derrota, o Athletico fica na 18ª posição, com apenas 16 pontos. O Furacão, agora, volta as atenções para a Copa do Brasil. O Furacão recebe o Flamengo na quarta-feira(28), às 21h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das oitavas de final.

O próximo jogo do clube pelo Brasileirão será contra o Sport. A partida da 19ª rodada está marcada para sábado, às 16h, na Ilha do Retiro.

O Grêmio chega aos 24 pontos, entra na parte de cima da tabela e sobe para o nono lugar, com 24 pontos. O Tricolor, agora, também tem compromisso pela Copa do Brasil: contra o Juventude, às 21h30 de quinta-feira(28), no Alfredo Jaconi, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Leia Também:  Justiça determina retirada de tornozeleira eletrônica do ex- bicheiro Joao Arcanjo que a partir de hoje cumpre pena em regime aberto

O próximo desafio do Grêmio pelo Brasileirão será contra o Bragantino. O jogo da 19ª rodada será na segunda-feira(02), às 20h, na Arena do Grêmio.

 

Otavio Vetureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA