Momento +

Sem Abelão com Covid 19 Inter faz atividades leves neste sábado para medir forças com o Fluminense neste domingo(22) no Beira-Rio

Publicados

em

Inter treinou nesta sexta-feira(20) para seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense.

A partida será realizada neste domingo(22) às 18h15 (de Brasília), no Beira-Rio, pela 22ª rodada da competição.

Os jogadores que entraram em campo diante do América-MG praticaram exercícios físicos na academia e no gramado. Os demais atletas fizeram treinamentos técnicos e táticos.

A sessão desta sexta(20) foi comandada pelos auxiliares Leomir de Souza e Osmar Loss. O técnico Abelão(foto) foi diagnosticado com Covid 19, está em isolamento e fora do clássico.

Por outro lado, o zagueiro Rodrigo Moledo se recuperou de uma lesão e retornou aos treinos depois de algumas semanas. Além dele, Patrick e Nonato testaram negativo para o coronavírus e também voltaram aos trabalhos.

O elenco Colorado deve realizar mais um treinamento neste sábado(21) para encerrar a preparação para o jogo contra o Flu. O Inter ocupa a 2ª colocação do Brasileiro e pode assumir a liderança caso vença o Tricolor carioca.

Os casos de covid-19 seguem aparecendo no futebol brasileiro. Nesta sexta-feira(20), o técnico, Abel Braga, testou positivo para a doença. O profissional de 68 anos apresenta um bom estado de saúde e está assintomático.

Leia Também:  Bandido invade casa estupra e mata senhora de 65 anos na frente do marido deficiente que nada pode fazer para tentar defender a esposa

De acordo com o Colorado, o treinador já cumpre isolamento. Ao longo deste período, quem fica no comando da equipe são os auxiliares Leomir de Souza e Osmar Loss.

Além de Abel, o goleiro Keiller também testou positivo para o novo coronavírus e está afastado das atividades.

Com os desfalques, o Internacional se prepara para uma semana decisiva. Neste domingo, a equipe enfrenta o Fluminense no Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira(25), o desafio é válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, encarando o Boca Juniors. Ambos os jogos ocorrem no Beira-Rio.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com gazetaesportiva)

Momento +

Outra: Marido sai para trabalhar de madrugada deixa esposa dormindo, tenta contato não consegue e ao ir em casa encontra mulher morta

Publicados

em

Adriana Aparecida de Souza Silva, 27, foi encontrada morta no começo da tarde desta segunda-feira (30), em sua casa, no bairro Cidade Alta, em Reserva do Cabaçal, municipio de Mato Grosso.

A vítima estava com várias perfurações de faca pelo corpo, que foi encontrado pelo marido, que voltou do trabalho após Adriana não atender suas ligações. O caso é investigado.

De acordo com as informações, a Polícia Militar da cidade foi acionada via 190 para atender um crime de homicídio. Chegando no local, encontrou Adriana na cama, com várias perfurações de faca, já sem vida.

A cena do crime foi isolada e  a Perícia Oficial e Polícia Civil da cidade de Araputanga MT, municipio vizinho,  acionada para o caso. Aos militares, o marido da vítima contou que saiu para trabalhar por volta das 4h30, como de costume, e a deixou dormindo.

Mas, já por volta das 8h, passou a ligar a para a esposa, que não atendeu. No decorrer da manhã, as ligações também não foram atendidas. O fato causou estranheza no homem, que aproveitou o horário de almoço e retornou para casa.

Leia Também:  Após vitória importante contra a Chape na última rodada, Cruzeiro perde a primeira nesta sexta-feira(27) sob o comando de Felipão

Quando ele chegou e foi em direção ao quarto, já encontrou Adriana coberta de sangue e sem sinais vitais. A Polícia Civil assumiu a ocorrência e vai investigar o crime. Não há informações se a casa estava arrombada.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA