Momento +

Sem Leandro Castàn e Benitez Vasco enfrenta o Coritiba neste domingo(20) às 16hs no Couto Pereira pela 11ª rodada do Brasileirão

Publicados

em

O Vasco não terá dois jogadores importantes no jogo contra o Coritiba, neste domingo(20), às 16h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Leandro Castán e o meia Benítez(na foto, ao centro) não viajaram com a delegação para a capital paranaense e estão fora da partida.

A dupla será poupada de olho no duelo decisivo contra o Botafogo, na quarta-feira(23), pela Copa do Brasil.

Contra o Coritiba, o Vasco será comandado por Thiago Kosloski, auxiliar de Ramon Menezes. O técnico foi diagnosticado com covid-19 e, portanto, ficará em isolamento social.

O Vasco deve ter time misto contra o Coritiba. O lateral-esquerdo Henrique e o volante Fellipe Bastos devem ser preservados, enquanto Cano poderá ser utilizado por Kosloski.

A provável equipe deve ser a seguinte: Fernando Miguel; Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Neto Borges; Bruno Gomes, Marcos Júnior e Bruno César; Talles Magno, Ygor Catatau e Cano.

Com 17 pontos em nove jogos disputados, o Vasco está na quarta colocação do Brasileiro.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Leia Também:  Mato Grosso apresenta redução de 14% nos registros de tráfico e uso de drogas segundo dados da SESP MT

Momento +

Empresário é preso em flagrante pela Polícia Civil após assédio sexual contra uma mulher que procurava emprego em sua loja

Publicados

em

Um empresário dono de uma loja, localizada no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (27), após a vítima procurar o Plantão policial de Atendimento à Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

O homem é acusado de abusar sexualmente de uma jovem durante entrevista de emprego.

A mulher de 18 anos levou o currículo na loja, no bairro Jardim Leblon, após visualizar o anúncio de emprego com vaga para atendente de assistência técnica, na rede social da empresa.

No local, a mulher foi recebida pelo proprietário do estabelecimento que pediu para que a vítima retornasse no final da tarde com roupa mais adequada para que ele e a gerente da loja visualizassem melhor sua aparência.

Quando a jovem retornou à loja, o suspeito estava sozinho e começou a fechar o estabelecimento, dizendo que a gerente tinha saído, mas que logo retornaria.

A partir desse momento, o suspeito passou a assediar a vítima, falando sobre as tatuagens que ela tinha pelo corpo, pedindo para que ela trocasse de roupa e colocasse o uniforme da empresa e em seguida andasse pela loja para ele avaliá-la.

Leia Também:  Lucas do Rio Verde MT registra 5.851 casos confirmados de covid 19 segundo boletim da SES de MT deste domingo(25)

Durante a entrevista, o proprietário disse que faria um teste com ela e que cada pergunta que ela errasse teria que tirar uma peça de roupa, momento em que também começou a tocar o corpo da jovem para ver suas tatuagens. Muito nervosa e chorando, a vítima conseguiu se desvencilhar do suspeito que ainda tentou convencê-la a voltar na loja no dia seguinte.

Ela saiu da empresa e procurou o Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual para registrar a ocorrência.

Imediatamente, a equipe policial do plantão coordenada pela delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos iniciou as diligências para identificar e localizar o suspeito, que foi preso em flagrante em uma residência no bairro Ribeirão do Lipa em Cuiabá.

O suspeito foi conduzido ao Plantão, onde foi interrogado pela delegada plantonista e autuado em flagrante por estupro.

“O que chama atenção é que a vaga divulgada pela empresa era para atendente, serviço realizado exclusivamente por telefone. Mesmo assim, o suspeito alegou a aparência da vítima para buscar a oportunidade para ficar sozinho com ela e praticar o abuso”, disse a delegada.

Leia Também:  Empresário é preso em flagrante pela Polícia Civil após assédio sexual contra uma mulher que procurava emprego em sua loja

 

 

Otavio Ventureli(da redação com OD)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA