Momento +

Sem o zagueiro Benvenuto Botafogo viaja para Goiânia para enfrentar neste domingo(27) o Atlético GO pela 12ª rodada do Brasileirão

Publicados

em

O Botafogo terá um desfalque importante para o duelo deste domingo(27) contra o Atlético-GO, às 18h15, no Estádio Olímpico de Goiânia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com um incômodo na coxa, o zagueiro Marcelo Benevenuto(foto) sequer viaja para Goiás.

Por conta do desgaste com a sequência de jogos, o técnico Paulo Autuori deve poupar outros titulares, como Salomon Kalou. Por outro lado, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, em fase final de recuperação de uma lesão na coxa, pode voltar à equipe justamente no lugar do marfinense.

Quem também é desfalque certo é o atacante Rhuan, que segue o protocolo médico após sofrer uma concussão na partida contra o Vasco, quarta-feira passada, pela Copa do Brasil. Nomes como Luiz Otávio, Davi Araújo e Pedro Raul podem ganhar uma chance entre os titulares no domingo.

O provável Botafogo para o duelo contra o Atlético-GO terá Gatito Fernández; Kevin, Rafael Forster, Kanu e Victor Luis; Rentería, Caio Alexandre e Honda (Luiz Otávio); Bruno Nazário (Davi Araujo), Kalou (Guilherme) e Matheus Babi (Pedro Raul).

Leia Também:  Depois de quatro jogos sem vitória no Brasileirão Palmeiras vence o Atlético GO com dois gols de Luis Adriano em Goiânia neste domingo

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento +

De virada o Grêmio derrota o Athletico PR na noite deste domingo(25) na Arena da Baixada em Curitiba pela 18ª rodada do Brasileirão

Publicados

em

O Grêmio venceu o Athletico por 2 a 1, de virada, na noite deste domingo925), na Arena da Baixada, pela 18ª rodada do Brasileirão.

O Furacão até saiu na frente com um golaço do atacante Carlos Eduardo, mas o Tricolor gaúcho virou com gols do zagueiro Thiago Heleno (contra) e do atacante Ferreira.

O atacante Pepê, que entrou no intervalo, deu novo gás aos visitantes e teve papel fundamental para o resultado. Com o resultado, o Grêmio entra na parte de cima da tabela e deixa o Athletico no Z-4.

Com a derrota, o Athletico fica na 18ª posição, com apenas 16 pontos. O Furacão, agora, volta as atenções para a Copa do Brasil. O Furacão recebe o Flamengo na quarta-feira(28), às 21h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das oitavas de final.

O próximo jogo do clube pelo Brasileirão será contra o Sport. A partida da 19ª rodada está marcada para sábado, às 16h, na Ilha do Retiro.

O Grêmio chega aos 24 pontos, entra na parte de cima da tabela e sobe para o nono lugar, com 24 pontos. O Tricolor, agora, também tem compromisso pela Copa do Brasil: contra o Juventude, às 21h30 de quinta-feira(28), no Alfredo Jaconi, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Leia Também:  Previsão do tempo indica calor e chuva no fim de semana na maioria das regiões de Mato Grosso sem alerta de tempestades

O próximo desafio do Grêmio pelo Brasileirão será contra o Bragantino. O jogo da 19ª rodada será na segunda-feira(02), às 20h, na Arena do Grêmio.

 

Otavio Vetureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA