Momento +

Sem uma legião de jogadores infectados pela Covid 19 Palmeiras enfrenta o Goiás neste sábado às 21 horas pela 22ª rodada do Brasileiro

Publicados

em

Com uma legião de desfalques, o Palmeiras está em Goiânia para enfrentar o Goiás, neste sábado às 21h (Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato brasileiro.

Invicto desde a chegada de Abel Ferreira(adireita na foto), o Verdão tenta manter a boa sequência apesar do surto de covid-19 que atingiu o clube e tirou 17 jogadores de combate.

A equipe ainda conta com o desfalque de Zé Rafael, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e dos lesionados Felipe Melo e Wesley, que só retornam na próxima temporada.

Luan e Gabriel Menino foram liberados para voltar e amenizam um pouco o problema do técnico português, que terá um banco de reservas quase inteiramente composto por jogadores das categorias de base.

Assim, o time titular deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Esteves; Patrick de Paula, Ramires (Mayke), Gabriel Menino e Lucas Lima; Marcelinho e Luiz Adriano.

Crescendo no campeonato, o Verdão tem 34 pontos no 5º lugar, dois a menos que os rivais que aparecem logo acima, Flamengo, São Paulo e Internacional, e quatro a menos que o líder Atlético-MG.

Leia Também:  Com gol de bicicleta de Luciano São Paulo vence o "baêa" na noite deste sábado na Fonte Nova em Salvador e avança na tabela do Brasileirão

Do outro lado, o Goiás terá uma estreia. Após a demissão de Enderson Moreira, Augusto César foi promovido da equipe sub-20 e comanda a equipe pela primeira vez neste sábado.

A equipe goiana vive situação muito delicada na tabela, com apenas 12 pontos na lanterna, 11 a menos que o Vasco, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento +

Outra: Marido sai para trabalhar de madrugada deixa esposa dormindo, tenta contato não consegue e ao ir em casa encontra mulher morta

Publicados

em

Adriana Aparecida de Souza Silva, 27, foi encontrada morta no começo da tarde desta segunda-feira (30), em sua casa, no bairro Cidade Alta, em Reserva do Cabaçal, municipio de Mato Grosso.

A vítima estava com várias perfurações de faca pelo corpo, que foi encontrado pelo marido, que voltou do trabalho após Adriana não atender suas ligações. O caso é investigado.

De acordo com as informações, a Polícia Militar da cidade foi acionada via 190 para atender um crime de homicídio. Chegando no local, encontrou Adriana na cama, com várias perfurações de faca, já sem vida.

A cena do crime foi isolada e  a Perícia Oficial e Polícia Civil da cidade de Araputanga MT, municipio vizinho,  acionada para o caso. Aos militares, o marido da vítima contou que saiu para trabalhar por volta das 4h30, como de costume, e a deixou dormindo.

Mas, já por volta das 8h, passou a ligar a para a esposa, que não atendeu. No decorrer da manhã, as ligações também não foram atendidas. O fato causou estranheza no homem, que aproveitou o horário de almoço e retornou para casa.

Leia Também:  DHPP inicia investigações para identificar corpo de homem encontrado com perfuração a bala na cabeça as margens de rodovia

Quando ele chegou e foi em direção ao quarto, já encontrou Adriana coberta de sangue e sem sinais vitais. A Polícia Civil assumiu a ocorrência e vai investigar o crime. Não há informações se a casa estava arrombada.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA