Momento +

Coelho e Dourado: Sem vencer no Campeonato Brasileiro América Mineiro x Cuiabá empatam na noite desta quinta no Independência em BH

Publicados

em

América-MG e Cuiabá continuam sem vencer na Série A do Brasileiro. Nesta quinta, não passaram do 0 x 0.

Ascendentes da última edição da divisão de acesso, as equipes até buscaram o gol durante as etapas, mas foram ineficientes nas tentativas.

Resultado de 0 a 0, no Independência, que deixa ambos na parte de baixo da tabela. O Coelho ainda no Z-4, mas agora em 19º, enquanto o Dourado está em 14º lugar, chegando ao segundo ponto.

Equipes que subiram da última Série B, América-MG e Cuiabá não começaram bem. Após quatro partidas, não venceram ainda e começam na briga contra o rebaixamento. A situação do Coelho é ainda pior, já que conquistou o primeiro ponto, mas ainda não balançou as redes.

Na próxima rodada, o América-MG visita o Palmeiras, domingo(20), às 11h (de Brasília). Já o Cuiabá, no mesmo dia, recebe o Grêmio, às 16h, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. As equipes vão em busca da primeira vitória.

 

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

 

Leia Também:  Polícia Civil e parceiros promovem o 1º Congresso Nacional das Feconsegs e Consegs do Brasil

Momento +

Inscrições do Casamento Abençoado são prorrogadas até sábado (31); ação é coordenada pela primeira-dama de Mato Grosso

Publicados

em

As inscrições do Casamento Abençoado foram prorrogadas até sábado, dia 31 de julho. A ação é coordenada pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, por meio da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (UNAF), e execução direta da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).

Os casais do Estado que desejarem oficializar sua união podem se inscrever, gratuitamente, pelo e-mail [email protected], encaminhando cópia do RG e CPF junto com o Formulário de Inscrição preenchido; ou presencialmente, levando os documentos pessoais até a sede da Setasc, localizada no Centro Político e Administrativo; ou, ainda, na sede do Procon Estadual, localizado na Rua Baltazar Navarros, n. 567, Bairro Bandeirantes.

O objetivo da ação é oportunizar de forma gratuita aos casais, com renda total de até três salários mínimos e cadastrados no CADÚnico, a segurança jurídica por meio da regularização civil matrimonial, além de possibilitar o fortalecimento da união familiar.

Mais informações sobre os pré-requisitos e documentos necessários podem ser obtidas nos sites do Governo de Mato Grosso (www.mt.gov.br) e da Setasc (www.setasc.mt.gov.br), ou pelo telefone (65) 3613-5726.

Leia Também:  Governador e secretário de Educação apresentam medidas de segurança para retorno híbrido das aulas no Estado
Fonte: GOV MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA