Momento +

Semana que começa deve ser de muita chuva e nebulosidade em Mato Grosso com possibilidades de vendavais e tempestades

Publicados

em

A semana deve ser de muita chuva em todo o estado, com alerta de temporais para 54 cidades. A mínima chega a 17°C em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá).

O Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) mostra uma semana de chuva diária em Cuiabá. A mínima para essa segunda-feira (18) é de 23°C e a máxima de 29°C. Na terça-feira (19), as temperaturas variam entre 21°C e 29°C.

Quarta-feira (20) a previsão é a mesma de segunda. Quinta-feira (21) terá mínima de 24°C e 31°C. A variação de temperatura na sexta-feira (22) será de 23°C a 32°C.

Em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte) a mínima deve chegar a 17°C. A máxima não passa dos 29°C. A previsão do tempo para Cáceres (225 km a Oeste) é de mínima de 19°C no decorrer da semana e máxima de 31°C.

Em Rondonópolis (215 km ao Sul), os termômetros marcam de 21°C a 31°C. Sinop (500 km ao Norte) terá mínima de 29°C e máxima de 34°C.

 

Leia Também:  Com três vitórias em três jogos América mineiro vence o Pouso Alegre no Estádio municipal de Varginha e segue na liderança do campeonato

 

Otavio Ventureli(da redação com assessorias)

Momento +

Grêmio aguarda com expectativa decisão da Copa do Brasil logo mais as 18hs00 em SP que poderá torná-lo o maior vencedor do torneio

Publicados

em

O Grêmio concluiu, na manhã deste sábado(07), o seu último treinamento antes da decisão da Copa do Brasil 

A segunda partida da final contra o Palmeiras pode significar muito mais do que somente o título para a equipe gaúcha.

Caso se sagre campeão, o Tricolor se torna o maior vencedor do torneio (igualando o Cruzeiro), além de garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Na atividade realizada em Atibaia, a equipe comandada por Renato Gaúcho fez exercícios táticos e focou uma parte do período em bolas paradas.

Os atletas fizeram sessões de pênaltis, visando uma possível decisão neste formato. A delegação ainda almoça no interior paulista antes de viajar até a capital, onde enfrentam o Palmeiras neste domingo às 18h (de Brasília).

Na primeira partida da decisão, o Grêmio perdeu em casa por 1 a 0. Como não existe a vantagem por gol qualificado, o Imortal precisa somente de uma vitória simples para levar o jogo aos pênaltis. Em uma possível vitória por dois ou mais tentos, o Tricolor se torna campeão..

Leia Também:  Apresentado esta semana como novo técnico do Inter, Angel Ramirez chama clube gaúcho de Ferrari e quer espetáculo nas competições

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA